










Visitar a loja de Compra Internacional
Adaptador De Emenda Óptica De Fibra Óptica Abs 1,2 M De Comp
em 12x
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Adaptador de fusão de fibra óptica Fonte de alimentação ABS de 1,2 m de comprimento de cabo para
trabalho Característica: Trabalho eficiente: A eficiência de conversão de energia pode chegar a 92 por cento, oferecendo ao splicer de fusão de fibra óptica uma fonte de alimentação estável. Melhor ajuste: adequado perfeitamente para A-80S, 81S A-87S 60C, 60E e 60F, este adaptador de alimentação certamente satisfará suas necessidades de trabalho. Bom design: garantindo rápida dissipação de calor e baixo aumento de temperatura, o adaptador de alimentação permite um desempenho estável e confiável. Ótimo material: Adotando material ABS retardador de chama com um
estrutura robusta, não é fácil de avariar e durável para uso a longo prazo. Fácil de transportar: vem com um tamanho compacto e também um peso leve, o transporte conveniente permite uma ampla gama de aplicações.
Especificação:
Tipo de item:
Adaptador Splicer de Fusão de Fibra Óptica Comprimento total do cabo: Aprox. 1,2 m/3,94 pés
Saída: 13,5 V, 4,81 A
Material do produto: ABS
Âmbito de aplicação: Para A-80S, 81S A-94 pés 87S 60C, 60E, 60F. Lista de pacotes: 1 x cabo de alimentação 1 x adaptador Aviso: preste atenção à segurança ao usar. **NOTA** Se Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por HUAMINGSTOREBR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5254115314
DenunciarVai abrir em uma nova janela