Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções, de Kotler, Philip. Editora GMT Editores Ltda., capa mole em português, 2019
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus059000 - negócios e economia / habilidades e competências;bus090010 - negócios e economia / comércio eletrônico / marketing digital.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 144.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 250 g.
- ISBN: 9788543106786.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Os 10 pecados mortais do marketing |
---|---|
Subtítulo do livro | Sintomas e soluções |
Autor | Kotler, Philip |
Idioma | Português |
Editora do livro | GMT Editores Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Outras características
Quantidade de páginas | 144 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 250 g |
Tradutores | Korytowski Ivo |
Gênero do livro | Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus059000 - negócios e economia / habilidades e competências;bus090010 - negócios e economia / comércio eletrônico / marketing digital |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788543106786 |
Descrição
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing NewsPor que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
MercadoLíder
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Chegará amanhã
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Loja oficial
+50mil vendas
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
- Vendido por
+5mil vendas
- Loja oficial10% OFF
12x
Envio para todo o país
- Loja oficial
+50mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #2773415598
DenunciarVai abrir em uma nova janela