Novo | +50 vendidos

Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções, de Kotler, Philip. Editora GMT Editores Ltda., capa mole em português, 2019

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus059000 - negócios e economia / habilidades e competências;bus090010 - negócios e economia / comércio eletrônico / marketing digital.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 144.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 250 g.
  • ISBN: 9788543106786.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Os 10 pecados mortais do marketing
Subtítulo do livro
Sintomas e soluções
Autor
Kotler, Philip
Idioma
Português
Editora do livro
GMT Editores Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2019

Outras características

Quantidade de páginas
144
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
250 g
Tradutores
Korytowski Ivo
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788543106786

Descrição

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing NewsPor que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por VITÓRIA LIVROS

+100

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Loja oficial
      • 12x

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!