Avaliação 5 de 5
11 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes |
---|---|
Autor | Cockerell, Dan |
Idioma | Português |
Editora do livro | Buzz Editora LTDa |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Quantidade de páginas | 240 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 450 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9786586077735 |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
“Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes oferece insights e perspectivas raramente encontradas em livros que abordam liderança, gestão e cultura organizacional. As lições e aprendizados reais representam uma coleção repleta de ferramentas que podem beneficiar cada uma das áreas de uma organização.” Karl Holz - Ex-presidente da Disney Cruise Line
"O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única. A Disney, por meio de seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, vem se tornando uma das maiores referências no mundo da liderança quando se trata de superar a expectativa de seus clientes.
De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes cria mais valor e significado para a empresa e a equipe.
A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz e uma cultura forte, à qual todo o seu cast aderiu, são o grande diferencial de uma das companhias mais admiradas e respeitadas em todo o mundo.
Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom. Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a se desenvolver na sua carreira e no seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá como se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, desenvolver processos criativos, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de não apenas manter uma empresa funcionando, mas de pensar estrategicamente e de construir um legado.
Prepare-se para essa jornada, abra bem seus olhos e conheça o que acontece nos bastidores da Disney."
FICHA TÉCNICA
Autor: Dan Cockerell
Páginas: 0
Editora: Buzz Editora
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786586077735
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,50cm
Peso: 0,450kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
+1000 Vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #3521227757
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
O livro é bom, ainda nao terminei, sempre muito bom ler sobre a disney e seus processos. De toda forma, o livro está sendo bem generalista, fala sobre os temas mas sem aprofundar, cita os casos, todos em pequenos capítulos, que facilitam a leitura, que é o objetivo do autor. Eu gostei.
Avaliação 5 de 5
Maravilhosa a proposta que o livro coloca em um todo.