
Os Testamentos - Margaret Atwood
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Coleção: .
- Gênero: lit..
- Subgênero: Lit.mundial.
- Novela.
- Número de páginas: 448.
- Idade recomendada: de 14 anos a 80 anos.
- Inclui .
- Dimensões: 14cm largura x 21cm altura.
- Peso: 497g.
- ISBN: 9786555320985.
Características do produto
Características principais
Título do livro | OS TESTAMENTOS edição capa dura – com brindes (card + marcador) |
---|---|
Série | O conto da aia |
Autor | Atwood, Margaret |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Rocco Ltda |
Capa do livro | Dura |
Volume do livro | 2 |
Ano de publicação | 2021 |
Outros
Quantidade de páginas | 448 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 14 cm |
Peso | 497 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Campos Simone |
Gênero do livro | lit. |
Subgêneros do livro | Lit.mundial |
Tipo de narração | Novela |
Idade mínima recomendada | 14 anos |
ISBN | 9786555320985 |
Descrição
A continuação do clássico de Margaret Atwood chega às livrarias brasileiras agora em luxuosa edição em capa dura, com nova diagramação.
Quinze anos após os eventos de O conto da aia, o regime teocrático da República de Gilead aparentemente se mantém firme no poder, mesmo após as sucessivas tentativas de insurgência. Mas há sinais de que suas engrenagens começam se corroer.
Nesse momento crucial da história política do país, as vidas de três mulheres radicalmente diferentes convergem, e as consequências desse encontro poderão ser explosivas. Duas delas cresceram em lados opostos da fronteira: uma em Gilead, criada em meio a privilégios como filha de um importante Comandante, e outra no Canadá, onde frequenta a escola, trabalha na loja dos pais, participa de protestos anti-Gilead e assiste na TV as notícias sobre seus horrores. Os testamentos dessas duas jovens, que fazem parte da primeira geração a chegar à idade adulta nessa nova ordem mundial, são entrelaçados por uma terceira voz: o revelador manuscrito de uma das executoras do regime, uma mulher que exerce seu poder implacável através do acúmulo e da manipulação de segredos de estado que podem ameaçar todas as estruturas do poder. Segredos dispersos e há muito enterrados, capazes de unir essas três mulheres, fazendo com que elas encarem quem realmente são e decidam até onde podem ir em busca do que acreditam.
Ganhador do Booker Prize (2019) e do Goodreads Choice Award for Fiction (2019).
Sobre a autora:
Margaret Atwood, uma das escritoras mais admiradas mundialmente, nasceu na cidade canadense de Ottawa, em 1939. Graduou-se em Artes na Universidade de Toronto e foi professora de Literatura Inglesa em várias universidades canadenses. Após viver períodos nos EUA, na França, na Inglaterra, na Itália e na Alemanha, hoje mora em Toronto. Recebeu diversos prêmios, como o Man Booker Prize de 2000 por O Assassino cego, Chevalier de l’Ordre dês Arts e dês Lettres e o Príncipe de Astúrias de 2008 pelo conjunto de sua obra, entre outros. Seus livros foram traduzidos para mais de trinta idiomas. É autora de mais de 35 obras de poesia, prosa e não ficção, entre elas O conto da aia, Dançarinas, Lesão corporal, Madame Oráculo, Olho de gato, A vida antes do homem, Vulgo Grace, O assassino cego, Oryx & Crake, Negociando com os mortos, A tenda e Buscas curiosas, todos publicados no Brasil.
Sem garantia
Vendido por PYANG77
+1000 Produtos
Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #2183153416
DenunciarVai abrir em uma nova janela