Novo | 1 vendido

Ouvidoria: Mídia Organizacional, De Iasbeck, Luiz Carlos. Editora Sulina, Capa Mole Em Português

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 254.
  • ISBN: 09788520506400.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Ouvidoria
Subtítulo do livro
Mídia organizacional
Autor
IASBECK, LUIZ CARLOS
Idioma
Português
Editora do livro
SULINA
Capa do livro
Mole

Outras características

Quantidade de páginas
254
Tipo de narração
Manual
ISBN
09788520506400

Descrição

Ouvidoria: Mídia Organizacional, de Luiz Carlos Iasbeck, é um livro que aborda a intensidade das dificuldades escondidas por trás dos discursos políticos e dos princípios de participação popular e cidadania. Profissionais de ouvidoria, que vivenciam essas questões, encontram neste livro um recurso valioso. A obra, fruto de pesquisa acadêmica, visa sistematizar conhecimentos sobre o tema, inserindo-os no contexto da comunicação organizacional.

A ouvidoria é apresentada como uma mídia que medeia a relação entre a organização e o cidadão, com a responsabilidade de manter e fortalecer os laços entre ambos. O livro destaca que a função da ouvidoria vai além de ouvir, incluindo a busca por soluções e a comunicação de respostas. O compromisso da ouvidoria é cuidar dos vínculos em risco de rompimento e reforçar aqueles que estão enfraquecidos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Livraria Martins Fontes
Livraria Martins Fontes

Loja oficial no Mercado Livre

Perguntas

Qual informação você precisa?