Avaliação 4.9 de 5. 561 opiniões.
561 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Mazzilli |
---|---|
Modelo | Veludo Slim Antideslizante |
Cor | Bege/Prata |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 200 |
Material da estrutura | Aço cromado/Veludo |
---|---|
Materiais do gancho | Aço cromado |
Tipos de peças adequadas | Shorts, Saias, Vestidos, Blusas, Camisetas |
Quantidade de níveis | 1 |
Com gancho giratório | Sim |
Com pinças | Não |
É antiderrapante | Sim |
Altura x Comprimento | 23 cm x 45 cm |
Revestimento aveludado | Sim |
Peso | 100 g |
Ideal para os mais variados tipos de peças, desde o jeans até a seda, os cabides possuem design ultrafino, proporcionando uma organização melhor e aumentando espaço em seu guarda-roupa; tem curvas perfeitas para não danificarem a estrutura da roupa e textura em veludo; as presilhas de aço são móveis, sendo possível ajusta-las de acordo com o tamanho da peça, e possuem proteção em PVC que não deixa marcas na roupa, aumentando a aderência e evitando que as roupas caiam.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
*Dimensões do produto: 45cm x 23cm x 0,5cm (C x A x L)
*Material do cabide: plástico aveludada
*Material da haste: aço cromado
ITENS INCLUSOS:
200 Cabides de veludo
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade | |
Aderência |
Anúncio #4058761931
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
146 comentáriosOs cabides são elogiados por sua beleza, praticidade e preço acessível, além de serem resistentes e de boa qualidade. O design em veludo evita que as roupas escorreguem, economizando espaço e mantendo o ambiente organizado. A satisfação com a organização proporcionada é um ponto forte, com muitos recomendando a compra novamente.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto, superou minhas expectativas, material bem resistente, qualidade ótima, pelo preço achei que seria bem frágil mas não é, podem comprar sem medo, o guarda roupa fica lindo com os cabides padronizados.
Avaliação 5 de 5
Realmente ven muito sujo! cheio de pelinhos que sujam tudo. Tem que ter muito cuidado. Melhor abrir em um local que pode sujar e limpar eles antes de usar. No meu vieram 2 cabides quebrados infelizmente. No mais são muito bons e vale muito a pena.
Avaliação 5 de 5
Me gerou muito mais espaço, valeu a pena cada centavo. Sem contar a paz de ver todos os cabides iguais ☺️.
Avaliação 5 de 5
Lindos !.
Avaliação 5 de 5
São lindos, bem resistente.