Avaliação 4.5 de 5. 11 opiniões.
11 avaliações
em 12x
Marca: NATUCERA
Marca | NATUCERA |
---|
Peso da unidade | 1 kg |
---|---|
Essência da cera | Pitanga |
Tipo de cera | Quente |
Tipo de sistema de depilação | Puxar com Papel |
Nome da cera | Natucera |
É adequado para microondas | Sim |
Cera Depilatória Natucera 1kg Pitanga
Formulada com matérias-primas 100% naturais e vegetais, livre de parabenos, adequada para a depilação de áreas delicadas como buço, axila, virilha e para retirada de pelos curtos. Substitui o uso da pinça, aplicada em fina camada, diferenciando-se das ceras tradicionais. Aplicada em baixa temperatura com auxílio de espátula descartável e removida com papel descartável, diminui a sensação de dor, proporcionando conforto na depilação. Os resíduos de cera são eliminados com água.
Principios ativos:
Alantoína: composto vegetal encontrado nas raízes do confrei, favorece a proliferação celular, reepitelização, acelera a regeneração da pele lesionada, com propriedades anti-irritante e hidratante.
Pitanga: rica em vitaminas A, B1, B2, B3 e C, sais minerais e proteínas, com propriedades remineralizantes, hidratantes e suavizantes, antioxidante e renovadora celular.
Argila Branca: rica em silício e alumínio, com alta capacidade de absorção de água, atua como suavizante.
Propriedades da Argila Branca:
Ação Desintoxicante: absorve impurezas da pele, como toxinas e micro-organismos, exercendo ação calmante e protetora.
Ação Estimulante de Circulação Sanguínea: aumenta a circulação local, reduzindo edema e inflamação, e aumenta a absorção dos ativos.
pH próximo ao da pele: oferece proteção contra alergias e infecções.
Absorve a oleosidade da pele: elimina toxinas locais, auxilia no clareamento, na ação anti-inflamatória e na remineralização.
Benefícios:
Composição hidrossolúvel, dispensa o uso de óleo pós-depilatório;
Formulação vegana, composta por matéria prima vegetal e mineral, sem componentes de origem animal;
Método prático, higiênico e descartável;
Evita pelos encravados;
Reduz a dor;
Proporciona alto rendimento na aplicação;
Indicada para todos os tipos de pele e pelos;
Hipoalergênica.
Aquecimento:
Termo cera;
Micro-ondas: Pote 1 kg 90 s potência alta;
Banho maria.
Apresentação:
Pote de 1 kg
Rendimento médio:
Utilizando Ceras Hidrossolúveis NATUCERA corretamente, aplicando uma fina camada sobre a pele, a embalagem de 1 kg de cera rende aproximadamente:
300 procedimentos de depilação de buços;
80 procedimentos de depilação de axilas;
20 procedimentos de depilação de virilhas completas.
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Facilidade de uso | |
Suavidade da pele |
Anúncio #3391772629
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Eu já uso esse produto!. Adoro a natucera de pitanga , cheirosa, deixa a pele macia, não dá alergia, minhas clientes amam. Eu já uso a natucera de pitanga 5 anos, já usei a mesma marca de meu, de cravo e capim cidreira, mas não troco a natcera de pitanga por nada.
Avaliação 5 de 5
Uso a muito tempo esta cera,super recomendo.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 5 de 5
Melhor cera que comprei até agora!.