Avaliação 4.8 de 5. 61 opiniões.
61 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Fibracell |
---|---|
Modelo | Premier |
Tipo de instrumento | Saxofone |
Registro do instrumento | Alto |
Dureza da palheta | 3,0 |
Formato de venda | Unidade |
Material | Fibra |
---|
A palheta Fibracell Premier Sax Alto Nº 3,0 é perfeita para os músicos de saxofone alto que buscam um som excepcional. Feita de fibra de alta qualidade, essa palheta oferece durabilidade e resistência, garantindo uma longa vida útil. Com dureza 3,0, proporciona uma resposta rápida e uma sonoridade equilibrada. Cada embalagem contém uma unidade, ideal para quem precisa de uma palheta confiável e de alto desempenho. Experimente a palheta Fibracell Premier Sax Alto Nº 3,0 e eleve sua performance musical a um novo patamar.
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
6x sem juros
Frete grátis
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #3630223267
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
12 comentáriosO produto é elogiado pela facilidade de emissão em todas as alturas das escalas do instrumento, proporcionando um som limpo e claro com timbre excelente. No geral, é considerado um excelente investimento para músicos.
Avaliação 5 de 5
Melhor investimento fibracell é a melhor facil de emissão em todas as alturas das escalas do instrumento agudo top, grave aveludado um som limpo claro e um timbre excelente. Recomendo top.
Avaliação 5 de 5
Muito bom excelente.
Avaliação 4 de 5
Ótimo produto. ! já uso há mais de 3 anos!!.
Avaliação 5 de 5
Pessoal palheta muito boa porém, tenho uma boquilha abertura 7 com rampa, normalmente toco com uma palheta de bambu numeração 2. 5 , o que digo é se vc toca essa numeração na de bambu pode comprar logo uma fibracell número 4 ou 4. 5, pois na minha boquilha com rampa a 3 ficou leve, bem leve , se sua boquilha for diferente talvez mude mas , compre 1. 5 mas pesada que a sua numeração.
Avaliação 5 de 5
Excelente.