Avaliação 4.7 de 5. 3,841 opiniões.
3,841 avaliações
Conferir mais produtos da marca Mondial
em 10x sem juros
Capacidade de pão: 1 kg
Com display digital: Sim
Com janela de visualização: Sim
Quantidade de programas: 19
Com temporizador: Sim
Marca | Mondial |
---|---|
Linha | Cozinha |
Modelo | NPF-53 |
Cor | Preto/Prata |
Potência | 700 W |
Material | Polipropileno/Metal |
---|---|
Com material antiaderente | Sim |
Com tela digital | Sim |
Com janela de visualização | Sim |
Com tigela desmontável | Sim |
Com dispensador automático de ingredientes | Não |
Capacidade de pão | 1 kg |
---|---|
Quantidade de programas | 19 |
Opções de tostagem | 3 |
Acessórios incluídos | Colher medidora, Copo medidor, Manual de Instruções |
Funções | Mistura, Amassa, Leveda, Assa |
---|---|
Com temporizador | Sim |
Altura | 29,5 cm |
---|---|
Largura | 28 cm |
Profundidade | 33,5 cm |
A Panificadora Automática Master Bread Mondial prepara diversos tipos de pães, bolos, pizzas, panetones, além de fazer geleia, iogurte, tostar castanhas e muito mais. O painel digital te possibilita iniciar os preparos com apenas 1 clique e possui 19 opções pré-programadas. Conta com ajuste de tonalidade e de peso, função timer para programar seu tempo e potência de 700W. Saiba mais sobre a NPF-53 da Mondial:
19 FUNÇÕES PRÉ-PROGRAMADAS
Prepare receitas com apenas um clique! São 19 funções programadas para o preparo de diversos tipos de pães, bolos, massas e muito mais.
PAINEL DIGITAL
Facilita a escolha do tamanho dos pães, ciclos e timer para a produção.
VERSATILIDADE DE RECEITAS
A panificadora automática Mondial prepara pães, bolos, pizzas, panetones, iogurtes, geleias e muito mais.
AJUSTE DE TONALIDADE
Possibilita escolher o tom do pão que preferir: claro, médio ou escuro.
FUNÇÃO TIMER
Permite programar os preparos com até 15 horas de antecedência.
POTÊNCIA DE 700W
Ótimo desempenho e mais agilidade nas receitas.
VISOR DE ACRÍLICO
Garante mais praticidade para visualizar e acompanhar o preparo das receitas.
SELETOR DE PESO
Selecione entre pequeno (500g), médio (750g) e grande (1kg).
FORMA REMOVÍVEL
Com revestimento antiaderente, facilita a retirada dos alimentos e a hora da limpeza.
ACESSÓRIOS:
Acompanha copo medidor e colher dosadora para facilitar o preparo.
A Mondial é a escolha de milhões de consumidores. Mondial, a escolha inteligente!
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Fácil de limpar |
Anúncio #5355865834
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1,714 comentáriosA máquina de fazer pão é amplamente elogiada por sua praticidade e eficiência, sendo considerada um excelente investimento para o uso diário. Os usuários destacam a facilidade de uso e a variedade de funções, incluindo a capacidade de programar para acordar com pão fresco.
Avaliação 5 de 5
5 estrelas?. Pode colocar mais cinco? o produto é 10 estrelas. Já estou com o produto algumas semanas, com 1 uso diário. Existe um canal de vídeo do maurício rodrigues, representante da marca, que te mostra uma penca de receitas (todas funcionam certinho). Pão sanduíche, pão de cenoura, pão disso, pão daquilo. Massa pra pizza. Massa pra pastel. Coloca os produtos dentro (conforme a receita), acima os programas estabelecidos na máquina, dá um start e deixa o resto com ela. Dependendo da receita, em média de três horas tá pronto pra ser consumido. O pão vem num formato único, tipo pão de forma. Mas, se você quiser, ela prepara a massa, você faz a forma e asse no forno. É melhor do que pão da padaria. Não tem conservantes. Não tem melhoradores. Saí com uma casquinha idêntico ao pão francês. Não preciso dizer que amei a compra né?. A única coisa que não fiz, ainda, é programar pra que ela funcione durante a noite e prepare o pão para o dia seguinte, tipo "pão quentinho ao acordar". Motivo: onde eu moro tem muita queda de energia e de repente pode queimar o equipamento. Consumo: baixíssimo. Barulho: baixíssimo. Dizem que o equipamento "anda". O equipamento está na bancada seca, lisa e de granito, não mexe isso tudo que alguns comentários informam. Cada rodada dá para oito a dez gulosos por pães. Se comer socialmente, dá pra umas quinze a vinte pessoas. Pesquisei outras e decidi por essa. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Amei meu novo brinquedinho, minha mini padaria!!! rss. Coloco os ingredientes, programo pro pão estar pronto pela manhã e acordo com um cheirinho delicioso de pão. Os pães saem quentinhos, fofinhos, com a casquinha super crocante. Amo!!!. Os pães recheados estou preferindo tirar os pães da máquina, qdo acaba de bater e vai pro processo de fermentação, e então colocar o recheio manualmente, pq achei que o batedor acaba triturando os recheios, e gosto mais da calabresa e bacon, por exemplo, em pedacinhos maiores, e qdo coloquei no momento que ela apita pra adicioná-los, ela os esfarelou rss. Ainda não testei todas as funções, e claro, devido ao pouco tempo ainda estou aprendendo a dosar melhor a receita. Por exemplo. Moro na serra, e estou descobrindo que colocar os líquidos mornos ajuda bastante. Outra dica que peguei até aqui nos comentários, foi seguir o maurício rodrigues no youtube. Ele tem um vídeo dando todas as dicas que precisamos, e tbm um blog com milhares de receitas testadas e aprovadas por ele. Fiz umas 10 e deram certinho!!!.
Avaliação 5 de 5
Produto excelente, mas procure receitas no youtube. Faça a cura do teflon e use fermento de boa qualidade, como saf - instant.
Avaliação 5 de 5
Tudo de ótima qualidade. Recentemente estamos nos surpreendendo pela qualidade que a mondial está apresentando. Nesta panificadora não foi diferente. Ótimo acabamento. Apenas ponha os ingredientes e ela prepara as receitas. Peças de excelente qualidade. Banho antiaderente de ótima qualidade. Os preparos realmente não grudam na forma. As receitas são corretas, sem necessidade de ajustes. A diversidade de receitas também impressiona pela quantidade, não devendo em nada. Compramos a menos de ano, então sobre a durabilidade, somente depois de algum tempo para sabermos.
Avaliação 5 de 5
Essa máquina é um espetáculo de boa, já tem 1 ano de uso e ela está perfeita. Eu uso com frequência de 3 a 4 vezes por semana alternando entre o pão e o iogurte. O pão fica maravilhoso e o irgurte fica perfeito também, ótima aquisição. Fiquei com receosa de comprar por conta de comentário dizendo que havia parado de funcionar com 3 vezes que a pessoa tinha usado ainda bem que confiei na marca e comprei mesmo assim e foi a melhor coisa que fiz.