Novo

Par Amortecedor Dianteiro Cobalt Onix Prisma Sonic Spin

em 12x sem juros

Características do produto

Características principais

Marca
Nakata
Número de peça
HG33089 HG33090
Modelo de amortecedor
Pressurizado

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Posição
Dianteiro
Lado
Esquerdo/Direito
Código OEM
94743537, 52047659

Descrição

O Par Amortecedor Dianteiro Nakata para Cobalt, Onix, Prisma, Sonic e Spin é a escolha ideal para quem busca qualidade e desempenho em seu veículo. Com um modelo pressurizado, este amortecedor proporciona uma condução mais suave e segura, absorvendo impactos e garantindo estabilidade em diferentes tipos de terreno.

Desenvolvido para atender as exigências de carros e caminhonetes, o Par Amortecedor Dianteiro é compatível com os modelos mencionados, oferecendo um ajuste perfeito e fácil instalação. A sua construção robusta assegura durabilidade e resistência, permitindo que você enfrente o dia a dia com confiança.

A marca Nakata é reconhecida pela excelência em produtos automotivos, e este amortecedor não é exceção. Com a referência HG33089 e HG33090, você pode ter a certeza de que está adquirindo um componente de alta performance, projetado para melhorar a experiência de direção e aumentar a segurança do seu veículo.

Invista na qualidade e no conforto da sua condução com o Par Amortecedor Dianteiro Nakata. Sinta a diferença na estrada e aproveite cada viagem com mais tranquilidade e controle.

Garantia de fábrica: 2 anos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por PEÇAS PEABIRU

+5

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Da certo no cobalt e na espin precisoDenunciar
Boa tarde dá certo sim
15/05/2025Denunciar