Novo

Par De Aliança Noivado E Casamento Banhada A Ouro 4mm

em 7x sem juros com seu cartão de crédito Mercado Pago

Características do produto

Características principais

Marca
J&A Joias e Alianças
Linha
LUXO
Modelo
COM PEDRAS
Material
Tungstênio

Outros

Diâmetro
4 mm
Ocasiões
Casamento
Pureza do metal
100
Acabamento
Polido
Peso
10 g
Tipos de pedras
Zircônia
Estilos
Minimalista
Quantidade de alianças
2
É kit
Não

Descrição

AS NUMERAÇÕES DEVERÃO SER INFORMADAS APÓS A COMPRA NO CAMPO DE CONTATO COM O VENDEDOR.



BRINDES:

-Anel Solitário
-Caixinha
-Brindes Surpresa



 - Todas peças possuem verniz e antialérgico de alta qualidade, não contem níquel.



- O banho de ouro é realizado com 10 camadas.




*SOBRE A PEÇA:



As alianças contém a dureza do material Tungstênio e recebe o Banho de Ouro 18K

Elas não descascam, não enferrujam, não oxidam e Não deixam o dedo verde.



CUIDADOS A TOMAR:



-Evitar contato das Alianças com produtos de limpeza , produtos químicos ou medicamentos que podem manchar as alianças.



-Como toda jóia as Alianças NÃO DEVEM ser lavadas com detergentes, sabonetes, ou similares pois podem ficar com sua cor opaca e leitosa descaracterizando seu brilho original



-Não garantimos quebra, perda de pedra, desgaste natural pelo uso, arranhões, manchas por alguma das substâncias citadas acima ou danos causados devidos as ações citadas nos itens anteriores.





*As alianças tem a durabilidade de 1 (Ano) até 2(Anos) dependendo dos cuidados tomados. Lembrando que as alianças são BANHADAS A OURO sua cor irá saindo conforme seu uso até ficar Prata.



INFORMAÇÕES:





Excluem-se da garantia “desgastes provocados por batidas, arranhões, choques, polimentos feitos com produtos abrasivos





ENVIO:


As peças são embaladas após serem conferidas pela nossa equipe, portanto não é provável que elas sejam enviadas de forma diferente das solicitadas. Assim como as demais joalherias do país, as alianças adotam o medidor padrão para medidas de alianças e anéis, no entanto, mesmo sendo padrão nacional essas medidas podem variar de um medidor para outro, em um numero para mais ou para menos. (TEMOS IMAGENS ILUSTRANDO)



COMO MEDIR?


Caso tenha alguma dúvida, a melhor forma de medir é em uma joalheria ou até mesmo naquelas lojas de bijuteria que vendem anéis com um papelzinho branco escrito ‘size’ é a forma mais correta de confirmar as medidas.
Caso faça a medida com fita e barbante nos avisar.

Caso não sirva nós fazemos a troca, mas lembrando que o frete é por conta do cliente.



FORMAS DE ENVIO:

Todas as nossas alianças são enviadas pelo sistema MercadoEnvios e pelos Correios, proporcionando segurança para você, nosso cliente.




FORMAS DE PAGAMENTO:

Todos os nossos anúncios estão habilitados a receber pagamentos na hora da compra e proporcionando liberdade de escolha na forma de pagamento.






Após a sua compra você contará com uma equipe preparada e especializada, para te atender e solucionar todas as suas dúvidas sobre o produto.





DUVIDAS?


Tire todas as suas dúvidas no campo de perguntas logo abaixo.
Rapidamente alguém da nossa equipe entrará em contato com você!

Garantia do vendedor: 3 meses

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por KAIROS18K

+5 Produtos

Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor