Avaliação 4.6 de 5. 278 opiniões.
278 avaliações
Conferir mais produtos da marca Pirelli
em 6x sem juros
Opções de compra:
Cor: Preto
Marca: Pirelli
Largura: 23 mm
Marca | Pirelli |
---|---|
Modelo | Corsa Pro |
Cor | Preto |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 2 |
Diâmetro | 700 mm |
Largura | 23 mm |
Peso | 230 g |
---|---|
Pressão máxima | 65 psi |
Tipo de bicicleta | De rota |
Este produto é um par de pneus Pirelli Corsa Pro, perfeito para bicicletas de rota. A marca Pirelli é conhecida mundialmente pela qualidade e durabilidade de seus produtos, e este modelo não é exceção. Com um diâmetro de 700 mm, estes pneus são robustos e resistentes, ideais para quem procura velocidade e estabilidade na estrada. A cor preta dá um toque de elegância e sobriedade à sua bicicleta, combinando facilmente com qualquer estilo. O modelo Corsa Pro é reconhecido pela sua resistência e desempenho, graças à sua tecnologia APS (Anti-Puncture System) e DualCompound (Bi-Composto). Com um TPI de 120 e um peso aproximado de 0,230 gramas, estes pneus são leves e resistentes, proporcionando uma experiência de condução suave e segura. Este produto refere-se a duas unidades. Com estes pneus, a sua bicicleta não só terá um aspecto fantástico, como também estará equipada para enfrentar qualquer desafio na estrada.
+5mil
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Durabilidade |
Anúncio #4553337374
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
88 comentáriosO pneu é elogiado pela facilidade de instalação e pelo bom custobenefício, sendo considerado excelente para treinos. A aderência é destacada como um ponto positivo, embora seja mencionado que é menos confortável em comparação com outros modelos. Além disso, a durabilidade é vista como satisfatória, com relatos de uso prolongado sem problemas.
Avaliação 5 de 5
Dica de calibragem: seu peso +30% no traseiro e seu peso+25% no dianteiro.
Avaliação 5 de 5
Estou andando a uma semana, o pneu é muito bom, foi fácil trocar eu mesmo. Dentro dos pneus da pirelli esse tem um excelente custo benefício, vale muito a pena. Junto com uma fita antifuro o pneu é praticamente imbatível.
Avaliação 5 de 5
Pneu muito bom, bom acabamento, macio, instalação muito fácil, consegue instalar com as mãos, muito leve, sobre durabilidade não sei pedalei 60km e o pneu se comportou muito bem.
Avaliação 4 de 5
Avaliação 5 de 5
Teste feito, ótimo resultado do produto. Recomendo.