Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Para A Ferramenta De Scanner De Diagnóstico Tech2, Teste

em 12x

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
Probador de General Motors GM TECH2 Equipo nuevo de diagnóstico

Descrição

Estimado cliente, por favor, antes de comprar, asegúrese de hacer preguntas a través del QA! Resolveré sus dudas en la primera vez, y le ofreceré el mejor precio.Alrededor de 48 horas después de su compra, lo enviaremos para usted. Muchas gracias!
***************************************************
Este é o mesmo testador que os técnicos usam para diagnosticar veículos. O vem com software Authentic e fornece suporte para diagnóstico integrado em todos os sistemas de 1992 a 2013.

1.Recursos
1) Software autêntico no Tech 2 significa o software de diagnóstico mais abrangente disponível para veículos de modelos recentes.
2) Suporte para diagnósticos integrados em todos os sistemas de 1992 até o ano atual.
3) Módulos de hardware removíveis oferecem proteção contra a obsolescência da ferramenta de digitalização.
4) Tela retroiluminada grande e fácil de ler.
5) As portas RS232 e RS485 fornecem o caminho para conectar dispositivos futuros ao seu Tech 2.
6) Capacidade de capturar DTCs armazenados, Freeze Frame e Registro de falhas para revisão posterior.
7) Capacidade de visualizar o status dos testes de diagnóstico do veículo enquanto eles são executados.
8) Bidirecional O software autêntico do ano atual de 1992 fornecerá controle bidirecional completo ao realizar diagnósticos de trem de força, chassi e carroceria.
9) Especificações da Tecnologia 2
10) Dimensões: 12" X 6" X 2"
11) Microprocessador: 32 bits, 16 MHz
12) Memória: 32 MB flash tipo II. Slot Tipo III disponível para expansão futura.
13) Comunicações: Porta de comunicação RS232 integral.
14) Tela: 3.8.8 monocromática retroiluminada com capacidade gráfica total: 320,40 pixels. Exibe até 9 parâmetros do veículo ao mesmo tempo. Baixe o folheto Tech2 (5,2 Mb)

Uma mudança no protocolo da indústria de OBD II para Controller Area Network (CAN) já começou. Para realizar diagnósticos em um veículo que utiliza interface CAN; você precisará do Tech 2 Flash e de um módulo de interface de diagnóstico CAN. O módulo se conecta entre o cabo de diagnóstico Tech 2 e o adaptador OBD. Uma vez conectado, o módulo pode ser usado em todas as aplicações de veículos, mesmo naqueles veículos que utilizam outras plataformas, como OBD I e OBD II.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional

Última feita

Da pra ativar ou desativar alarme original do astra?
Muito obrigado pela sua pergunta sobre o **Scanner de Diagnóstico Tech2**. Sim, com certeza o nosso equipamento permite **ativar e desativar o alarme original do Astra**, além de muitas outras funções essenciais para o seu veículo. ### **Por que o Tech2 é a melhor escolha para o seu Astra?** O Tech2 é a ferramenta **mais confiável e completa** para diagnóstico e programação de veículos da GM, incluindo o Astra. Ele foi desenvolvido para oferecer acesso total aos sistemas do carro, permitindo que você: **Ativar/desativar o alarme** – Controle o sistema de segurança do seu Astra conforme sua necessidade. **Diagnóstico avançado** – Leia e apague códigos de erro de todos os módulos do veículo. **Programação de funções** – Personalize configuraç...Ver mais
28/05/2025 - Traduzida automaticamente