










Visitar a loja de Compra Internacional
Cabeça De Impressão R290para Epson L800 L801 L805 T50/epson
em 7x sem juros
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | Generic |
Outros
Cor da tinta | Preto |
---|
Descrição
Marca: genérico
Modelo:
Cor da tinta genérica: como descrito cabeça de
SUBSTITUIÇÃO R290 PARA EPSON L800 L801 L805/EPSON STYLUS FOTO R330 R290 TX650 Acessórios para impressoras de escritório da escola
Características:
1. Abs e metal: Este produto é feito de abdominais e material metálico, resistente à corrosão, durável e tem excelente resistência aos impactos. Ao substituir o bico, a impressão é macia e não bloqueia, a impressão é clara e limpa, e o padrão e o texto são coloridos.
3. Impressão estável: Esta cabeça de impressão pode fornecer um processo de impressão estável, que não apenas garante o volume de impressão, mas também a qualidade mesmo em caso de uso prolongado.
4. Fácil de instalar: Design especial, fácil de instalar na impressora, sem ferramentas de instalação complicadas, simples e práticas.
5.
Modelos aplicáveis: esta é a cabeça de impressão perfeita para Epson R280 R285 R290 R295 R330 RX610 RX690 PX660 PX610 T50 T60 T60 T59 TX650 P50 P60 L800, amplamente utilizado em escolas, escritórios, bancos, bancos, etc.
Especificações:
Tipo: Cabeça de impressão
Material: Metal ABS:
Cor preta de impressão:
6 cores
Tamanho da impressão: aproximadamente 10*8*6,5 cm/3,94*3.1515*2,56 polegadas
Peso: cerca de 70 gramas
Modelos aplicáveis:
Para Epson L800 L801 L805
Para Epson Stylus Photo R330 R295 R290 R285 R280 T50 T59 T60 P50 P60 TX650 PX660 PX610 RX610 RX690, ETC. Resolva problemas e precauções da máquina:
1. A luz vermelha pisca quando a máquina está iluminada, o bico está quebrado? Há um problema com o rack ou a placa -mãe. Nesse caso, os compradores devem primeiro resolver o relatório de erro e depois comprar o
bocal. O computador não reconhece o cartucho de tinta. A principal razão para essa situação é que o fusível da placa -mãe é queimado. Mude a placa -mãe ou substitua o fusível da placa -mãe.
3. Verifique se o cabo de dados tem sinais de quebra, corrosão ou desgaste. Se o cabo de dados for quebrado ou não inserido corretamente, o bico e a placa -mãe serão queimados. Verifique se o cabo de dados está em boas condições.
4. Recomenda -se que os compradores usem tinta, tintas ou cartuchos de suprimentos contínuos, uma vez que a vida útil do bico está diretamente relacionada à tinta. A manutenção é uma tarefa técnica. Para aqueles que não entendem a tecnologia, procure um professor profissional para instalá -la para evitar problemas e perdas desnecessárias.
Observação:
Devido aos diferentes monitores e efeitos da luz, a cor real do artigo pode diferir ligeiramente da cor mostrada nas imagens. Obrigado!
Pode haver uma diferença de 1 a 2 cm devido à medição manual.
Inclui:
1 Cabeça de impressão.
Garantia do vendedor: 7 x P: Você tem ações?
R: Os produtos que mostramos estão em estoque, você pode pedir diretamente.
P: Que tal enviar e tempo de entrega?
R: Todos os produtos têm frete grátis, enviamos todos os produtos da China. O tempo de entrega é geralmente de 15 a 25 dias.
P: O produto é o mesmo que o da imagem?
R: Olá, o produto é o mesmo da imagem, mas lembre -se de que a cor real pode ser um pouco diferente da da imagem devido aos diferentes ajustes da tela e ao ambiente de iluminação durante o tiro.
1. Antes de comprar, consulte claramente as instruções de compra, incluindo todas as informações sobre a cor, o material e o tamanho do produto. Uma vez fotografado, significa aceitar. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o atendimento ao cliente com antecedência para confirmar que, depois que o produto for entendido, é melhor não ter reparo para pagar novamente
para evitar mal -entendidos desnecessários. -In Para o tamanho, a medida real, a margem de erro de 1 a 2 cm está dentro da faixa normal.
Observações: Devido ao envio internacional, evite retornos ou disputas desnecessários. Antes de fazer um pedido, certifique -se de medir o tamanho de acordo com a tabela de escultura e a tabela comparativa que oferecemos. Se você tiver alguma dúvida sobre o tamanho, entre em contato com o atendimento ao cliente.
P: Quando entrar em contato com o vendedor?
: Como somos fornecedores internacionais e a programação é diferente da nossa, não podemos responder a tempo. Seja paciente, responderemos assim que recebermos a mensagem. Obrigado pela sua compreensão.
Nosso cronograma de trabalho é:
(Brasil) das 22:30 às 7:30 da manhã
(México) das 20h30 às 17h30
(Chile) 21:30 horas.
----
Teremos o maior prazer em responder a qualquer outra pergunta!
Outra coisa importante para nós:
Depois de receber os produtos, se você estiver satisfeito com a nossa qualidade, envie -nos um comentário positivo. Obrigado pela sua compra. Se houver algum problema
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Vendido por MARGOTBR1
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5316221754
DenunciarVai abrir em uma nova janela