Avaliação 5.0 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Ciser |
---|---|
Tipo de parafuso | Auto Cortante P/ Madeira/MDF |
Forma da cabeça | Plana |
Sistema de aperto | Phillips |
Forma da rosca | Redonda |
Modelo | Chipboard |
Unidades por kit | 200 |
Tamanho | 80 |
Comprimento | 8 cm |
Diâmetro | 5 mm |
Uso específico | Madeira, Mdf, MÓVEIS |
---|---|
Superfícies recomendadas | Aglomerado |
Forma da ponta do parafuso | Cônica |
Material | Aço Baixo Carbono |
Apresentamos o Parafuso Chipboard Cabeça Chata Madeira 5,0x80 da marca Ciser, um produto de alta qualidade e durabilidade. Com um diâmetro de 5 mm e comprimento de 80 mm, este parafuso é ideal para trabalhos em madeira e aglomerado, garantindo uma fixação segura e eficaz.
Este parafuso é feito de aço de baixo carbono, um material conhecido pela sua resistência e durabilidade. A cabeça plana e a ponta cônica permitem uma inserção suave e fácil na madeira, enquanto a rosca redonda garante uma fixação firme e segura.
O modelo Chipboard é especialmente projetado para uso em madeira e MDF, tornando-o uma escolha perfeita para carpinteiros, marceneiros e entusiastas do bricolage. Além disso, o sistema de aperto Phillips facilita a instalação, tornando este parafuso uma opção prática e conveniente para todos os seus projetos de madeira.
Cada kit contém 200 unidades, proporcionando um excelente valor para o seu dinheiro. Com o Parafuso Chipboard Cabeça Chata Madeira 5,0x80 da Ciser, você pode ter certeza de que está escolhendo um produto de qualidade que atenderá às suas necessidades de fixação em madeira.
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
2 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3461625733
DenunciarVai abrir em uma nova janela