Avaliação 4.8 de 5. 68 opiniões.
68 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | NP FERRAMENTAS |
---|---|
Modelo | Vergalhão |
Comprimento total | 60 cm |
Diâmetro | 1,9 cm |
Peso | 1,7 kg |
---|---|
Forma | Curvo |
Materiais | Aço, Pé-de-cabra, Vergalhão |
Apresentamos o Pé de Cabra Alavanca 3/4 X 60cm Vergalhão da NP Ferramentas, uma ferramenta indispensável para qualquer profissional ou entusiasta do bricolage. Com um diâmetro de 19 mm e um comprimento de 60 cm, este pé de cabra é robusto e resistente, sendo capaz de suportar as tarefas mais exigentes.
Fabricado em aço de alta qualidade, este pé de cabra oferece durabilidade e resistência excepcionais. O seu design curvo permite uma maior alavancagem, tornando-o ideal para remover pregos, abrir caixas ou realizar qualquer outra tarefa que exija um pouco de força extra. Com um peso de 1,7 kg, é fácil de manusear e transportar, tornando-o uma ferramenta prática para ter à mão.
O modelo Vergalhão da NP Ferramentas é conhecido pela sua qualidade e desempenho confiável. Este pé de cabra não é exceção, oferecendo a mesma qualidade e confiabilidade que você espera da marca. Seja para uso profissional ou pessoal, este pé de cabra é uma adição valiosa para qualquer caixa de ferramentas.
Em resumo, o Pé de Cabra Alavanca 3/4 X 60cm Vergalhão da NP Ferramentas é uma ferramenta versátil e durável que irá atender a todas as suas necessidades de alavancagem. Não perca a oportunidade de adicionar esta ferramenta de alta qualidade à sua coleção.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Resistência | |
Aderência | |
Custo-benefício | |
É leve |
Anúncio #3525277749
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
13 comentáriosO produto é elogiado pela sua qualidade e eficácia nas tarefas, mostrandose resistente e satisfatório. No geral, o vergalhão é recomendado devido ao seu desempenho robusto.
Avaliação 4 de 5
Produto bom mais precisa melhor no acabamento pois tanto na unha como na talhadeira estão com as pontas muito grossas mais material resistente muito bom msm gostei e super indico.
Avaliação 5 de 5
Surpreendeu as expectativas!! incrível.
Avaliação 5 de 5
Parabéns produto de qualidade estou muito satisfeito.
Avaliação 5 de 5
Recomendo !.
Avaliação 5 de 5
Toop. Recomendo.