Novo | +25 vendidos

Pedagogia Cristã: Como Praticar A Fé Em Sala De Aula - David I. Smith

35% OFF

em 2x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2022
  • Com índice: Não
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Religião e espiritualidade.
  • Subgênero: Religião.
  • Número de páginas: 208.
  • Idade mínima recomendada: 12 anos.
  • Dimensões: 15.5cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 323g.
  • ISBN: 09786556896113.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Pedagogia cristã: Como praticar a fé em sala de aula (Coleção Fé, Ciência e Cultura)
Série
Coleção Fé, Ciência e Cultura
Autor
I. Smith, David
Idioma
Português
Editora do livro
Thomas Nelson Brasil
Capa do livro
Mole
Com índice
Não
Ano de publicação
2022

Outros

Quantidade de páginas
208
Altura
23 cm
Largura
15,5 cm
Peso
323 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Religião e espiritualidade
Subgêneros do livro
Religião
Idade mínima recomendada
12 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
09786556896113

Descrição

Não basta ter um conteúdo cristão, é necessário um modo cristão de ensinar.

Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 12 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo
Full

HarperCollins

Loja oficial do Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+1 M

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • 8% OFF
    Melhor preço
      • 12x

      • Envio para todo o país

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

20 mai. 2025