Avaliação 4.7 de 5. 31 opiniões.
31 avaliações
em 6x sem juros
Marca | Jkoncima |
---|---|
Modelo | PE-01-TRS |
Instrumentos compatíveis | Pedais, Pedaleiras, Teclados |
---|---|
Tecnologias do pedal | Análogo |
Pedal de expressão potenciométrico para teclados, pedaleiras etc...
- Construído em aluminio.
- Medidas: 230 (comprimento) x 85 (largura) x 60 (altura) mm.
- Possui Jack J10 STEREO.
- É necessário 1 cabo P10 STEREO (NÃO ACOMPANHA O PEDAL) para ligar no equipamento a ser controlado.
- Peso: 600 g
- Polaridade TRS: Polaridade da ligação elétrica do potenciometro, atendendo ao padrão Roland/Boss/Eventide/Hotone/TC Electronic (variação da resistência de 15K na ponta do P10)
- Construção robusta e durável.
- Dúvidas sobre compatibilidade favor perguntar.
- Não precisa alimentação elétrica (nem bateria).
- Design exclusivo com eixo central próximo ao solo, oferecendo otimização ergométrica na utilização.
- Fabricação própria. - Pronta entrega
Garantia do vendedor: 6 meses
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pergunte ao vendedor
Anúncio #1345865890
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
21 comentáriosO pedal de expressão é elogiado por sua construção robusta e qualidade superior, destacandose como um produto nacional competitivo. Funciona perfeitamente com diversos equipamentos, como a ValetonLT e o Boss Harmonist, proporcionando uma experiência aprimorada. Além disso, é leve e bem construído, oferecendo ótimo custobenefício.
Avaliação 5 de 5
Pedal absurdamente robusto e funciona muiti bem!!! se eu tivesse descoberto ele antes nunca teria comprado o boss ev5, q já vendi inclusive. Parabéns pela construção!! muito bom ver a indústria nacional dando banho nos gringos.
Avaliação 5 de 5
Surpreendeu ! valeu obrigado, serviu no meu nord electro 6 100%, bem construído.
Avaliação 5 de 5
Pedal robusto sem ser pesado, com ótima reposta de sensibilidade. Mudou completamente minha relação com meu set aqui para melhor - estou usando com um boss syb-5 bass synthesizer, pedal que vira praticamente um instrumento a parte quando usado com um controle de expressão.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom, permite acessar todos os controles da pedaleira como wah, volume, oitavador, etc.
Avaliação 5 de 5
Pô, pedal sensacional, otimo custo muito bem construido, funcionou mto bem com a minha gp200 lt.