Avaliação 4.9 de 5. 129 opiniões.
129 avaliações
Conferir mais produtos da marca Roland
em 12x
Opções de compra:
Marca | Roland |
---|---|
Modelo | DP-10 |
Funções do pedal | Sustain |
---|---|
Tipo de conector | P10 |
Quantidade de pedais | 1 |
Com troca de polaridade | Não |
Pedal De Sustain Roland DP-10
O DP-10, além de ser robusto, é fornecido com uma placa de borracha, que serve para que o músico pise sobre a mesma com o calcanhar, evitando que o pedal deslize, algo essencial para pisos lisos. Se o músico não quiser utilizar a borracha, basta virar a mesma e escondê-la abaixo do pedal. O cabo de conexão possui extensão de 2.2 m, recurso perfeito para uso em teclados que ficam nas posições mais altas de um suporte.
O DP-10 suporta a função de reconhecimento de posição de "meio-pedal", desde que o teclado Roland ofereça este recurso internamente.
Além de ser utilizado como pedal de sustain, para sustentar, por exemplo o som de piano e cordas em um sintetizador ou teclado arranjador, o DP-10 também pode ser utilizado como pedal switch para: disparar baterias eletrônicas, sequencers, fazer seleção de sons em módulos MIDI e outras funções.
Especificações:
- Marca: Roland
- Modelo: DP-10
- Cor: Preto
- Cabo do Pedal: 2,2 m
- Seletor de função: Continuous/Switch
- Dimensões:
- Largura: 68mm
- Comprimento: 220mm
- Altura: 64 mm
- Peso: 0,7 kg
- Origem: Malásia
- *Comprimento: Quando usando a lâmina de borracha 402mm
Cód.: DP-10
*Imagens meramente ilustrativas.
+100 Seguidores
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
9x sem juros
Frete grátis
+100 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Durabilidade |
Anúncio #5361036816
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
44 comentáriosO pedal de sustain é elogiado pela sua qualidade de construção resistente e pelo desempenho confiável, funcionando perfeitamente com teclados de diferentes marcas. Os usuários destacam que o produto não escorrega durante o uso e que a qualidade dos materiais é excelente. Além disso, a compatibilidade com teclados Yamaha é frequentemente mencionada como um ponto positivo.
Avaliação 5 de 5
Melhor pedal na minha opinião. Roland dp-10. Tem uma chave de mudança top. Tem uma borracha que ao usar vc toca com ele e ao msm tempo vc prende pra não ficar saindo. Inclusive já usei em várias marcas de teclado. Ele é compatível marca cássio, yamaha, vários controladores de marcas diferentes. Eu recomendo, já é a 2° vez que comprei.
Avaliação 5 de 5
De forma habitual, os acessórios roland são perfeitos para o propósito. Pedal de sustain, para teclados / pianos digitais, robusto, firme, em controle absoluto durante sua execução.
Avaliação 5 de 5
A princípio achei excelente. Se adaptou ao meu teclado psr510 perfeitamente e funciona 1/2 pedal também. Indico o produto, amei minha compra.
Avaliação 5 de 5
Estou usando a duas semanas, ele é ótimo, não fica saindo do pé enquanto toco e parece ser bem resistente.
Avaliação 5 de 5
Material dispensa comentários. Robusto e qualidade roland.