Avaliação 4.7 de 5. 379 opiniões.
379 avaliações
Opções de compra:
Marca | Fertak |
---|---|
Modelo | Pedra 8\ duas faces |
Sistema de afiação | Pedra |
---|---|
Material | Aço inoxidável |
Ideal para afiar facas, canivetes, facões, ferramentas agrícolas, entre outros
Características Gerais do Produto:
- Quantidade de Peças: 1
- Tipo: Dupla Face
- Tamanho: 8" - 200 mm
- Formato: Retangular
- Material: Carbureto / Silícico
- Medidas: 200 x 50 x 25 mm
- Marca: Fertak
- Modelo: Dupla Face
Profissional com duas faces para facilitar a afiação
Composição: Carbureto de silício
Dicas para melhores resultados de sua afiação
Antes de começar o processo de afiar, reserve a pedra submersa em água por um período de 20 minutos, a pedra úmida irá diminuir o atrito com a lâmina e assim formando um fio mais uniforme e duradouro.
Prenda a pedra em um suporte para a fixação e estabilização.
Mantenha um ângulo de aproximadamente 15º entre a lâmina e a pedra.
Percorra toda a pedra com a lâmina com movimentos "vai e vêm" para assim desgastar a pedra de forma uniforme e aumentando sua durabilidade.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
4x
Envio para todo o país
+100 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade | |
Qualidade dos materiais | |
Durabilidade |
Anúncio #4168878742
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
77 comentáriosA pedra para afiar é amplamente elogiada por sua eficácia em deixar facas bem afiadas e por seu tamanho adequado. Além disso, é destacada como uma opção acessível e funcional para afiação.
Avaliação 5 de 5
Muito eficiente.
Avaliação 4 de 5
Essa pedra é o famoso bbb : boa, bonita de barata. Não chega a ser um equipamento profissional de altíssima qualidade e robustez. Mas, resolve o problema de afiação se usada de forma correta. Vale o preço.
Avaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 4 de 5
Aparentemente é de muito boa qualidade, não sei a granulametria dela, mas devolveu rapidamente o fio dos instrumentos que utilizei com a pedra. No entanto, ela poderia vir acompanhada de um suporte, o que tornaria o serviço mais prático. Como sou amador, não possuía nenhum suporte para usá-la. Mas dá prá apoiar sobre um pano e funciona satisfatoriamente para deixá-la fixa no lugar.
Avaliação 4 de 5
Veio faltando uma pequena lasca na ponta! não atrapalha na hora da afiação mas está faltando uma pequena lasca.