Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
Opções de compra:
Marca | Xtreme |
---|---|
Modelo | 35mm-40mm |
Diâmetro | 3,6 cm |
Tipo de produto | Smartwatch |
---|---|
Material | Vidro temperado |
Produto: Película de Vidro para Relógio com diâmetro de 35 a 39mm, diâmetro específico de 36mm.
Descrição:
Este produto é uma película de vidro temperado, cortada a laser com acabamento arredondado. Possui revestimento oleofóbico, que repele óleos corporais ou substâncias oleosas. Sua transparência é de 99% e tem uma espessura de 0,25 mm.
Benefícios:
A instalação é fácil e foi desenvolvida para telas sensíveis ao toque. Protege o visor de riscos, arranhões e impactos. Não deixa bolhas na tela, proporcionando uma aparência natural ao visor do aparelho. É discreta e transparente.
Conteúdo do pacote:
1 Película XTGlass
Observações:
Não acompanha aparelho, apenas a película. Não é compatível com aparelhos que tenham a tela curva ou de cristal mineral.
Para saber o tamanho da sua tela, é importante medir no próprio aparelho. Use um paquímetro para maior precisão, ou uma régua escolar se não tiver um disponível.
Recomendamos que a medida seja feita no próprio aparelho e não baseada nas medidas do manual do fabricante ou da internet, onde normalmente informam o tamanho da caixa do aparelho e não da tela.
Os acessórios vendidos não têm nenhum vínculo com a marca fabricante do aparelho.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Anúncio #3788498379
DenunciarVai abrir em uma nova janela