Avaliação 4.5 de 5. 150 opiniões.
150 avaliações
Opções de compra:
Ao lado da Pelúcia, a partir de hoje, os momentos de brincadeira, diversão e descanso serão melhor acompanhados. Não há limites para se divertir com este brinquedo de pelúcia, que será fonte de tranquilidade para as crianças, ajudando-as a desenvolver habilidades sociais, promovendo sua imaginação e criatividade.
Diversão sem alergias
A função hipoalergênica permite que as crianças brinquem por horas com o bicho de pelúcia, com a tranquilidade de que os materiais do brinquedo não causarão nenhuma reação alérgica.
Ilumine suas aventuras
As luzes do brinquedo de pelúcia lhe acompanharão tanto nas horas de brincadeira como nos momentos de descanso, provocando sonhos fantásticos.
Aviso legal
• Recomendado para 3 anos de idade ou mais.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Maciez | |
Resistência |
Anúncio #3949442967
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
37 comentáriosHá algumas críticas sobre problemas de costura e qualidade, além de discrepâncias no tamanho esperado. Apesar disso, muitos destacam que as crianças adoram o produto.
Avaliação 5 de 5
Na descrição diz que é um boneco de 30 cm, veio dois pequenos, são lindos e meu filho amou,a qualidade é perfeita.
Avaliação 5 de 5
Eu gostei muito só achei que as pernas e os braços fossem cheios,mas são murchos. Mas minha neta vai adorar e vai brincar muito.
Avaliação 5 de 5
São uma gracinha!.
Avaliação 5 de 5
Não é tão grande mas meu bebê só tem 1 ano e 8 meses então ficou ótimo, muito bem feitinho. As perninhas são mais vazias mas pra mim não foi um problema, pretendo comprar a coleção toda.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto recomendo.