Novo

Persuabilidade: converta seus usuários em clientes, de Boronat, David. Editora Manole LTDA, capa mole em português, 2011

10% OFF
  • Ano de publicação: 2011
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 192.
  • Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 230 g.
  • ISBN: 9788578680305.

Descrição

A evolução da internet obriga todas as empresas, de pequeno e grande porte, a fazer de seus sites o centro de toda a atividade comercial. Este livro serve principalmente para mostrar quais devem ser os passos rumo a esse objetivo, oferecendo ao leitor um guia para reformular a sua página web a fim de convertê-la em algo mais do que um simples cartão de visitas. A página web deve conduzir o usuário ao objetivo estabelecido: sua conversão em assinante, lead ou cliente, valendo-se, para tanto, de argumentos racionais e fatores emocionais. O acrônimo persuabilidade é composto pelos termos persuasão e usabilidade. O primeiro é entendido como o processo pelo qual as pessoas são conduzidas a adotar uma ideia, atitude ou ação, através de argumentos racionais e fatores emocionais. O segundo, uma disciplina que facilita o acesso dos usuários ao conteúdo de um site. A persuabilidade é o próximo passo nesse processo de conversão e deve ser uma ferramenta que auxilie o cliente a tomar a decisão mais acertada, dotando-lhe, para tanto, das informações mais completas.

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

BOOMBOOKS LIVRARIA DESCONTO

MercadoLíder

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

  • Chegará amanhã
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?