Pesquisa de Marketing, de Virgillito, Salvatore Benito. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2017
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 600.
- Dimensões: 210 mm largura x 280 mm altura.
- Peso: 900 g.
- ISBN: 9788547220938.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
A segunda edição do livro Pesquisa de Marketing: uma abordagem quantitativa e qualitativa traz projeto gráfico arrojado, conteúdo atualizado e dois softwares estatísticos, o NVivo e o STATISTICA, que podem ser baixados e utilizados gratuitamente. Dessa forma, o leitor poderá identificar exemplos e casos resolvidos, encontrar uma ou mais soluções para seus problemas e (até) criar novas metodologias para seu estudo específico. Com linguagem fácil e acessível, esta obra facilita o entendimento de questões fundamentais de pesquisa em marketing, passo a passo, por meio de técnicas quantitativas e qualitativas de reconhecido e inquestionável valor científico e metodológico. Construído por professores universitários e profissionais do mercado que reuniram e sintetizaram, de maneira precisa, informações essenciais, práticas e aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea, é destinado a profissionais, pesquisadores, interessados no assunto e estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Marketing e outras áreas das Ciências Sociais Aplicadas.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
- +50mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Chegará amanhã
Pague parcelado
Frete grátis
- Loja oficial
+10mil vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3895461944
DenunciarVai abrir em uma nova janela