Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada, de Malhotra, Naresh K.. Editorial BOOKMAN COMPANHIA EDITORA LTDA.,Pearson, USA, tapa mole, edición 7º en português, 2019
em 10x sem juros
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Marketing.
- Subgênero: Marketing.
- Manual.
- Número de páginas: 800.
- Dimensões: 210mm largura x 280mm altura.
- Peso: 1560g.
- ISBN: 9788582605097.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra aborda a pesquisa de marketing de maneira aplicada e prática, equilibrando conteúdos qualitativos e quantitativos. Inicia com a definição do problema, avança para a concepção da pesquisa e conclui com a análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e trata de temas como mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Conta com uma orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.
Seção: Exatas, Sociais e Aplicadas.
MercadoLíder Platinum
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3616014481
DenunciarVai abrir em uma nova janela