Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada, de Malhotra, Naresh K.. Editorial BOOKMAN COMPANHIA EDITORA LTDA.,Pearson, USA, tapa mole, edición 7º en português, 2019
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Marketing.
- Subgênero: Marketing.
- Manual.
- Número de páginas: 800.
- Dimensões: 210mm largura x 280mm altura.
- Peso: 1560g.
- ISBN: 9788582605097.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Descrição
Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra aborda a pesquisa de marketing de maneira aplicada e prática, equilibrando conteúdos qualitativos e quantitativos. Inicia com a definição do problema, avança para a concepção da pesquisa e conclui com a análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e trata de temas como mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Conta com uma orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.
Seção: Exatas, Sociais e Aplicadas.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #2899368207
DenunciarVai abrir em uma nova janela