Novo | +5 vendidos

Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada, de Malhotra, Naresh K.. Editorial BOOKMAN COMPANHIA EDITORA LTDA.,Pearson, USA, tapa mole, edición 7º en português, 2019

  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Marketing.
  • Subgênero: Marketing.
  • Manual.
  • Número de páginas: 800.
  • Dimensões: 210mm largura x 280mm altura.
  • Peso: 1560g.
  • ISBN: 9788582605097.

Descrição

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra aborda a pesquisa de marketing de maneira aplicada e prática, equilibrando conteúdos qualitativos e quantitativos. Inicia com a definição do problema, avança para a concepção da pesquisa e conclui com a análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e trata de temas como mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Conta com uma orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

Seção: Exatas, Sociais e Aplicadas.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

    Ver 12 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!