Novo | +5 vendidos

Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada, de Malhotra, Naresh K.. Editorial BOOKMAN COMPANHIA EDITORA LTDA.,Pearson, USA, tapa mole, edición 7º en português, 2019

11% OFF
  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Marketing.
  • Subgênero: Marketing.
  • Manual.
  • Número de páginas: 800.
  • Dimensões: 210mm largura x 280mm altura.
  • Peso: 1560g.
  • ISBN: 9788582605097.

Descrição

Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra aborda a pesquisa de marketing de maneira aplicada e prática, equilibrando conteúdos qualitativos e quantitativos. Inicia com a definição do problema, avança para a concepção da pesquisa e conclui com a análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e trata de temas como mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Conta com uma orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.

Seção: Exatas, Sociais e Aplicadas.

Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Grupo A
Grupo A

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • +5mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de Grupo AVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

    Ver 12 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?