Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | Pesquisa de mercado |
---|---|
Autor | Pinheiro Meireles |
Idioma | Português |
Editora do livro | FGV |
Capa do livro | Mole |
Quantidade de páginas | 156 |
---|---|
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09788522509539 |
Este livro é um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é integrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abordagem pragmática dos temas abordados, favorecendo o aprendizado de estudantes e profissionais. O conteúdo abrange os sistemas de informação de marketing, os aspectos gerais da atividade de pesquisa de mercado e os detalhes, características e técnicas das pesquisas quantitativa e qualitativa, entre outros pontos.
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4546920504
DenunciarVai abrir em uma nova janela