Pesquisa De Mercado, De Pinheiro Meireles. Editora Fgv, Capa Mole Em Português
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 156.
- ISBN: 09788522509539.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Este livro é um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem gerencial e atualizada sobre o uso da pesquisa de mercado na tomada de decisões de marketing. O objetivo é integrar a discussão dos aspectos teóricos e conceituais da pesquisa de mercado com uma abordagem pragmática dos temas abordados, favorecendo o aprendizado de estudantes e profissionais. O conteúdo abrange os sistemas de informação de marketing, os aspectos gerais da atividade de pesquisa de mercado e os detalhes, características e técnicas das pesquisas quantitativa e qualitativa, entre outros pontos.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
- Vendido por
+5mil vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3489831213
DenunciarVai abrir em uma nova janela