Novo | +25 vendidos

Pessoas Decentes, De Padura, Leonardo., Vol. 1. Editorial Boitempo Editorial, Capa Mole, Edição 1 Em Português, 2023

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2023
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Literatura e ficção.
  • Subgênero: Ficção.
  • Manual.
  • Número de páginas: 344.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 400g.
  • ISBN: 09786557172490.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Pessoas Decentes
Autor
Padura, Leonardo
Idioma
Português
Editora do livro
BOITEMPO EDITORIAL
Edição do livro
1
É kit
Não
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2023

Outros

Quantidade de páginas
344
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
400 g
Material da capa do livro
Brochura
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Literatura e ficção
Subgêneros do livro
Ficção
Tipo de narração
Manual
Tamanho do livro
16 X 23
Com zíper
Não
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
09786557172490

Descrição

Sinopse
O detetive Mario Conde está de volta e 2016 em Cuba é o pano de fundo para o novo romance do premiado escritor Leonardo Padura. A visita histórica de Barack Obama, um show da banda Rolling Stones e um desfile da marca francesa Chanel foram alguns dos acontecimentos daquele ano e que são transportados para a literatura pelas mãos do consagrado autor de O homem que amava os cachorros.

Manuel Palacios procura Mario Conde, antigo companheiro de farda, quando um importante político da ilha, Reynaldo Quevedo, é assassinado durante a visita do expresidente dos Estados Unidos. Quevedo tinha muitos inimigos, pois no passado havia atuado como censor para garantir que artistas do país não se desviassem dos slogans da revolução. Déspota e cruel, acabou com a carreira de quem não queria se curvar a suas extorsões.

Quando alguns dias depois de se reverem, um segundo cadáver é encontrado, Conde precisa descobrir se as duas mortes estão relacionadas e o que está por trás dos assassinatos. No desenrolar do mistério, o detetive pesquisa e escreve sobre a vida do cafetão Alberto Yarini, personagem inspirado em um caso real do início do século XX, quando Havana era completamente diferente. Um caso de assassinato de duas mulheres revela a luta aberta entre o poderoso Yarini e seu rival Lotot, francês que disputa os espaços de prostituição na capital.

O desenvolvimento de tais eventos históricos será conectado ao presente de uma forma que nem mesmo o próprio Mario Conde suspeita.

Peso 0,4 kg
ISBN10 6557172492
ISBN13 9786557172490
Número de páginas 344
Ano de edição 2023
Idioma Português
Tipo de produto Livro
Literatura Estrangeira

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por SOBRAL LIVROS

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 4x sem juros

      • Frete grátis

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.