Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
em 4x sem juros
Opções de compra:
----------------- PICADOR CORTADOR DE LEGUMES PEQUENO ----------------
Picador Cortador Cabrita Manual de Legumes Batatas Frutas Pequeno
Feito de alumínio fundido, perfeito para cortar legumes e frutas em forma de palitos e cubos, para uso residencial, comercial e industrial. É lavável, desmontável e possui base antiderrapante.
Com o Cortador de Legumes, você pode cortar no mesmo padrão, padronizando as tiras e produzindo verdadeiras delícias na cozinha!
Pode ser utilizado também com rabanete, abobrinha, cenoura, beterraba, pepino, entre outros tipos de alimentos que sejam firmes. O cortador de legumes ou cortador cabrita, como também é conhecido, é ideal para quem trabalha com restaurantes, bares, lanchonetes e até mesmo para uso residencial, ele é perfeito para cortar grandes quantidades em pouco tempo.
A forma de usar o cortador e picador é bem simples, posicione o alimento no meio do cortador e pressione a manivela contra a faca de corte, cortando em alguns segundos. O cortador é construído em alumínio fundido com pintura eletrostática e as facas do cortador são em aço inox.
Características:
- Modelo: Pequeno
- Uso: Doméstico e comercial
- Corpo: Alumínio fundido
- Cabo: Alumínio fundido
- Basculante: Alumínio fundido
- Facas: Aço Inox 10mm
- Pintura: Eletrostática
Dimensões:
- Largura: 10cm
- Altura total: 38cm
- Comprimento: 18cm
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3540368481
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Veio certinho, muito boa mesmo.