Acesse a Loja Oficial de Giuventi

Novo | +5 vendidos

Pingente Aço Inox Cruz De Malta Com Resina Não Escurece Cor Preto

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Desenho elegante da Cruz de Malta.
  • Material resistente em aço inoxidável.
  • Acabamento em resina que não escurece.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Giuventi
Modelo
Cruz de malta
Desenho
Cruz Crucifixo de Malta
Material
Aço inoxidável
Cor
Preto
Acabamento
Aço inoxidável resinado
Tipo de pedra
não aplica
Formato de venda
Unidade

Outros

Com pedra
Não
Inclui caixa
Não
Peso
5,3 g

Descrição

O Pingente em Aço Inox com design de Cruz Templária, detalhes centrais em resina Preta e pode ser adicionada à diversos modelos e tamanhos de correntes (escolha a sua separadamente).

A cruz de Malta ou de Amalfi, é um símbolo associado à Ordem dos Cavaleiros, quando estavam na ilha de Malta. Ela tem oito pontas com design baseado em cruzes usadas desde a Primeira Cruzada e representava os oito terras de origem, ou uma divisão (Langues) da Ordem dos Hospitalários: Auvergne, Provence, França, Aragão, Castela e Portugal, Itália, Baviera (Alemanha) e Inglaterra (com Escócia e Irlanda).

Além disso, os seus oito pontos também simbolizam os oito obrigações ou aspirações desses cavaleiros que eram: viver na verdade; ter fé; arrepender-se dos pecados; dar prova de humildade; amar a justiça; ser misericordioso; ser sincero e incondicional e suportar a perseguição.

Nosso aço é o 316L, uma categoria 4 níveis acima do aço cirúrgico, máxima qualidade para produção de joias, hipoalergênico, não oxida e não descasca. O aço é uma liga metálica composta por ferro e carbono, mais resistente que a prata, não risca com facilidade e não escurece.

Dados Técnicos:
Obs: As dimensões estão por Altura x Largura

Pingente: 2,8 x 2,7 cm
Espessura: 2 mm
Peso: 5,30 g

Serve em correntes de até 4 mm

Observações:
As cores podem sofrer pequenas variações de um monitor (ou tela) para outro.
Preocupada com o bem estar de nossos clientes, a Giuventi oferece apenas peças hipoalergênicas e totalmente sem níquel em sua composição. Além disso, nossa folheação oferece sempre muitas camadas, garantindo peças de altíssima qualidade e durabilidade.
Nossos produtos possuem designer e criação próprios, com a nossa marca Giuventi, ou de nossos parceiros, sendo que outros nomes utilizados na descrição do produto se referem estritamente ao estilo, formato ou modelo e possuem o condão de auxiliar o cliente na escolha. Não trabalhamos com réplicas e respeitamos todos os direitos de criação.
Os pingentes e berloques são vendidos sem a corrente, colar, pulseira ou argola e, portanto, as fotos nos modelos são apenas ilustrativas, para melhor visualização. Adquira os separadamente na sessão correspondente, escolhendo para ele a que mais combina com o seu estilo.
Para manter suas joias sempre lindas e em perfeito estado, limpe-as apenas com uma flanela macia e seca; guarde-as separadamente para não arranhar; evite fazer atividades domésticas, ir à praia ou piscina ou tomar banho com elas. Evite ainda contato com produtos químicos ou perfumes.

Pingente cruz de malta cavaleiro templário resinado Aço inox.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Giuventi

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Seguidores

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!