Avaliação 4.8 de 5. 396 opiniões.
396 avaliações
Opções de compra:
A Pipoqueira Com Refratário De Silicone Pop Mr1110 Mori Cor Vermelho é perfeita para quem adora fazer pipoca de maneira prática e saudável. Com um diâmetro de 20 cm e altura de 14 cm, ela possui capacidade de 2.5 L, ideal para preparar uma quantidade generosa de pipoca para toda a família.
Seu material de cabo em silicone proporciona segurança e conforto durante o manuseio, evitando queimaduras. Além disso, tanto a panela de cozinha quanto a tampa são feitas de silicone, garantindo durabilidade e resistência.
Com a Pipoqueira Com Refratário De Silicone Pop Mr1110 Mori Cor Vermelho, você pode preparar pipocas deliciosas de forma rápida e sem a necessidade de óleo. Basta colocar o milho, tampar e levar ao fogo. O refratário de silicone distribui o calor de maneira uniforme, garantindo pipocas estouradas por completo.
A cor vermelha dá um toque de estilo à sua cozinha, além de ser fácil de limpar. A Pipoqueira Com Refratário De Silicone Pop Mr1110 Mori Cor Vermelho é uma opção prática e funcional para tornar seus momentos de cinema em casa ainda mais especiais. Aproveite essa oportunidade e adquira já a sua!
+50 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+1000 vendas
Pague parcelado
Envio para todo o país
+100 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Fácil de limpar | |
Aquecimento rápido |
Anúncio #4572444780
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
125 comentáriosÉ elogiada por sua praticidade e facilidade de limpeza, além de proporcionar pipocas macias e fofinhas. Destacase pelo excelente custobenefício e por cumprir o que promete, sendo uma ótima aquisição para quem deseja preparar pipoca de forma rápida e sem sujeira. Além disso, é compacta e fácil de armazenar, tornandose uma escolha popular entre os consumidores.
Avaliação 5 de 5
Excelente pipoqueira de silicone, funcionando perfeitamente e a pipoca fica uma delícia. Indico para todos, muito mais saudável que pipoca de saquinho de papel.
Avaliação 5 de 5
Eu adorei, simples de limpar só lavar com a louça como de costume. Pipoca, extoura bem rápido, fica bem saborosa.
Avaliação 5 de 5
Simplesmente excelente.
Avaliação 5 de 5
É a melhor pipoqueira que já adquiri, faço pipoca sem nem uma gota de óleo e fica muito boa e sequinha, estoura todos os milhos, não sobra milho sem estourar. Eu estouro 100 gramas de milho em 2:30 no meu microondas.
Avaliação 5 de 5
Ai gente, que invenção maravilhosa! amo tudo que facilita minha vida, amei!.