Avaliação 4.6 de 5. 891 opiniões.
891 avaliações
Conferir mais produtos da marca Veronna
ou em 5x sem juros
Sistema de cozinha: Ar quente
Inclui utensílios de medição: Sim
Tempo máximo de cozimento: 3 m
Com botão liga/desliga: Sim
Marca | Veronna |
---|---|
Modelo | VPW1200 |
Cor | Vermelho |
Inclui utensílios de medição | Sim |
---|---|
Altura | 30 cm |
Com botão de ligar/desligar | Sim |
Nome do desenho | Veronna |
---|---|
Sistema de cozedura | Ar quente |
Tempo máximo de cozimento | 3 m |
Com sua Veronna VPW1200 você estará pronto para desfrutar plenamente de suas séries e filmes favoritos, como se estivesse no cinema.
+10mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Praticidade | |
Facilidade de uso | |
Custo-benefício |
Anúncio #3725668999
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
310 comentáriosO produto é amplamente elogiado por sua praticidade e rapidez no preparo da pipoca, sendo fácil de usar e eficiente. A maioria dos grãos estoura rapidamente, e o design é considerado atraente, com uma estética retrô.
Avaliação 5 de 5
Muito satisfeito! comprei para dar de presente de aniversário a minha mãe e por se tratar de uma pessoa mais que especial tive receio de que o produto não fosse bom! mas superou nossas expectativas!!!! super prática, fácil de usar, rápida e estoura todos os milhos!!!! a quantidade de grãos de milho suportada, indicada no medidor, também produz quantidade generosa de pipoca. Mais do que recomendada!!!!!.
Avaliação 5 de 5
Prático, eficiente, rápido, sem sujeira, a pipoca cai direitinho na vasilha devido ao bocal em curva. Perfeita. Aconselho comprar sal em spray, o refinado não pega por não haver gordura no processo.
Avaliação 5 de 5
Muito bom top.
Avaliação 5 de 5
Muito bom produto indico a todos do ml.
Avaliação 5 de 5
Pipoca bem sequinha.