


Pisca Pisca Fio De Fada Natal Placa Solar Led 10m Luzes Dourado
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Comprimento: 10 m
- Cor das luzes: Dourado
- Cor do cabo: Dourado
- Apresentação do produto: pisca pisca.
- Possui luz led.
- Tipo de alimentação: energía solar.
- Para uso decoração.
Características do produto
Características principais
Fabricante | Solar Light Chain |
---|---|
Modelo | Night |
Marca | V2BEH |
Cor das luzes | Dourado |
Cor do cabo | Dourado |
Comprimento | 10 m |
Outros
Quantidade de luzes | 200 |
---|---|
Tipo de luz | LED |
Tipo de alimentação | Energía solar |
Ambientes | Decoração, Externo, Jardim, Quintal |
Tipo de apresentação | PISCA PISCA |
Com caixa de controle | Sim |
Descrição
Pisca Pisca Fio De Fada Com Placa Solar 100 Leds 10m
Transforme seus espaços com praticidade e economia, com o nosso Pisca Pisca de Carregamento Solar, uma solução eco-friendly e eficiente para iluminação festiva. Estas luzes encantadoras captam a energia solar durante o dia para criar uma atmosfera mágica à noite, proporcionando brilho sem a necessidade de eletricidade convencional. Sustentabilidade e charme unidos em um acessório luminoso para iluminar seus momentos especiais com muita delicadeza.
Este produto possui uma placa solar que carrega a bateria durante o dia, e ao anoitecer, ele possui um acionamento automático sem necessidade de ligar manualmente.
Ficha Técnica
Quantidade de Leds: 100
Cor: Branco quente (Dourado)
Metros: Aproximadamente 10 metros
Autonomia: até 8 horas
Modos de pisca-pisca: 8 modos
Resistência a água: Sim
Acionamento: Botão ON/OFF
Acionamento automático: Ao anoitecer liga-- Ao amanhecer desliga
Modo de uso: Externo
Conteúdo da Embalagem:
01x Pisca Pisca Fio de Fada com luzes LED Dourado
01x Tubo e espeto para fixação no solo
01x Placa Solar
MEDIDAS DA PLACA SOLAR: 02x06x06cm.
Notas sobre o funcionamento:
- Escolha um local com incidência direta do sol na placa solar durante o dia e posicionamento para o Norte Geográfico;
- Se não houver luz solar suficiente na placa solar, a unidade pode não carregar, por favor, certifique-se de que a luminária está em um local onde há pelo menos 8 a 10 horas de incidência solar diária;
- Se houver muita luz no ambiente próximo da luminária, a unidade não se ativará, pois sensor entenderá que não está escuro o suficiente, bloqueando o acendimento da luz;
- Dias Chuvosos ou nublados por períodos contínuos afetará a capacidade de carregamento da bateria e consequentemente a luz funcionará por um tempo menor;
- Mantenha o painel solar limpo limpando-o pelo menos uma vez a cada 4 meses com um pano úmido (água e um pano de algodão).
***Nunca utilize detergentes ou produtos de limpeza sobre a placa solar, pois isso danifica os componentes da mesma.
Vendido por V2BEH PRODUTOS
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5292709738
DenunciarVai abrir em uma nova janela