Avaliação 4.7 de 5. 200 opiniões.
200 avaliações
em 6x sem juros
Opções de compra:
Marca | Puma |
---|---|
Modelo | AS887P |
Cor | Prata |
Potência | 149 W |
---|---|
Tipo de pistola | Gravidade HVLP |
Volume do tanque | 600 L |
Pressão de trabalho | 2 bar |
Diâmetro do bico | 1,4 |
Com ar quente | Não |
Material da pistola | Metal |
Acessórios incluídos | Medidor de viscosidade, Alça |
Pinte de forma mais rápida, eficiente e organizada com a pistola elétrica da Puma.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
6x sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de limpar | |
Praticidade | |
Facilidade de uso |
Anúncio #3336135041
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
46 comentáriosA pistola é elogiada por ser fácil de usar e limpar, além de ser compatível com compressores pequenos devido à sua regulagem de ar. A qualidade geral é destacada, com muitos usuários expressando satisfação com a compra.
Avaliação 4 de 5
Ótima para compressores menores,gasta pouco ar, acabamento bem satisfatório. Pistola barata e ótimo custo benefício. Já comprei pistola de mais de 2. 000 reais que não chega aos pés dessa. Acreditem,preço não e garantia de ser bom.
Avaliação 4 de 5
Achei meio fraca já tive pistolas de mesmo preço melhores, poderia vir pelo menos uma fita pra lacrar a caixa, eu estava ciente q não ia vim embalada mais ela veio sem nenhum lacre na caixa muito fácil pra abrir e estraviar alguma peça, com sorte veio tudo certinho.
Avaliação 5 de 5
Nota 10.
Avaliação 5 de 5
Pistola super fácil de usar, e como tem regulagem de ar da pra usar em compressor pequeno ! e super fácil de limpar.
Avaliação 4 de 5
Muito boa pistola vale a pena.