Avaliação 4.4 de 5. 123 opiniões.
123 avaliações
Conferir mais produtos da marca Wagner
em 12x
Marca | Wagner |
---|---|
Modelo | W550 |
Potência | 280 W |
---|---|
Tipo de pistola | Elétrica |
Tipos de pintura aceitos | Lacas, Verniz |
Com ar quente | Não |
Material da pistola | Plástico |
Peso da pistola | 1,3 kg |
Inclui padrão de borrifado | Não |
Pinte de forma mais rápida, eficiente e organizada com a pistola elétrica da Wagner.
+5 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de limpar | |
Facilidade de uso | |
Praticidade |
Anúncio #5337619462
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
48 comentáriosO produto é amplamente elogiado por sua qualidade, praticidade e excelente custobenefício, sendo considerado uma boa aquisição para uso doméstico. É recomendado testar com água para ajustar o leque de tinta, o que facilita o uso. Apesar de uma menção de decepção inicial, a pistola é vista como robusta e eficaz para diversas aplicações de pintura.
Avaliação 5 de 5
Eu achei um produto excelente, superou minhas espectativas nas aplicações de matérias diversos (considerando que não é para automotivo profissional, mas com técnica e paciência fica bom) muito prática e fácil de usar, recomendo a qualquer um que queira fazer pequenas pinturas ou até msm um carro rsrs, mas se for fazer um carro estude bem e pratique em pequenas partes até acertar a mão, poderia melhorar só na régua de catálise q é bem confusa de se usar e a explicação do manual é muito vaga.
Avaliação 5 de 5
Produto top.
Avaliação 5 de 5
Essa pistola de pintura é uma maravilha, comprei para passar verniz no telhado de uma varanda, estava receoso, mas fui surpreendido positivamente com a praticidade, produto de muita qualidade e cumpriu a risca sua função, podem comprar tranquilos.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Só o leque da pintura que é grande pra pintar grades. Mas depois que pega o jeito fica muito bom.