Planejamento de Marketing, de Wood, Marian Burk. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2015
- Ano de publicação: 2015
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 288.
- Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
- Peso: 478 g.
- ISBN: 9788502629868.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
O livro aborda todas as etapas do processo de planejamento de marketing com riqueza de detalhes e ilustra a teoria por meio de cases de sucesso de grandes empresas como Lego, Procter e Gamble, e Nike. Além disso, prepara o leitor para não apenas entender os aspectos teóricos, mas para ter segurança de elaborar e implementar planos de sucesso a partir da análise do ambiente, da segmentação do mercado e da definição do público-alvo, de modo que possa atingir os objetivos e gerar valor para os clientes.
MercadoLíder
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Loja oficial
12x
Frete grátis
- Loja oficial
+10mil vendas
- Parcelamento sem juros9% OFF
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
- Vendido por
+5mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3782136266
DenunciarVai abrir em uma nova janela