Planejamento de mídia : Aferições, estratégias e avaliações, de Bumba, Lincoln. Editora Brasil Franchising Participações Ltda, capa mole em português, 2001
- Ano de publicação: 2001
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 504.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 740 g.
- ISBN: 9788521311539.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
O livro apresenta um rigoroso estudo sobre planejamento de mídia - etapa que, bem desenvolvida, permite aos anunciantes atingirem plenamente seus objetivos, evitando desperdícios de dinheiro, tempo e trabalho -, além de abordar estratégias úteis na solução de problemas de marketing.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3059387628
DenunciarVai abrir em uma nova janela