Novo | 4 vendidos

Planejamento estratégico digital, de Morais, Felipe. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2017

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 376.
  • Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
  • Peso: 614 g.
  • ISBN: 9788547221850.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Planejamento estratégico digital
Autor
Morais, Felipe
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S. A.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2017

Outras características

Quantidade de páginas
376
Altura
240 mm
Largura
170 mm
Peso
614 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788547221850

Descrição

Se você acha que o digital ainda é uma tendência, precisa urgentemente ler este livro, se acredita que o digital é um caminho sem volta, leia o livro e saiba como andar nessa instigante estrada.Vencedor do prêmio Profissional Destaque em Planejamento Digital 2016, o autor desta obra, Felipe Morais, traz para o livro seus conhecimentos acadêmicos e muito da sua experiência de mais de 15 anos dedicados ao mundo on-line. O livro recebe constantemente elogios de grandes profissionais da área, que o indicam como obra fundamental para suas equipes digitais. O reconhecimento é tanto que a primeira edição, publicada em 2015, foi semifinalista do Prêmio Jabuti 2016, o mais importante prêmio literário brasileiro. Você se interessa pelo mundo on-line? Então esse livro não pode faltar na sua estante.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

Perguntas

Qual informação você precisa?