Planejamento estratégico digital, de Morais, Felipe. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2017
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 376.
- Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
- Peso: 614 g.
- ISBN: 9788547221850.
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Planejamento estratégico digital |
---|---|
Autor | Morais, Felipe |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Outras características
Quantidade de páginas | 376 |
---|---|
Altura | 240 mm |
Largura | 170 mm |
Peso | 614 g |
Gênero do livro | Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788547221850 |
Descrição
Se você acha que o digital ainda é uma tendência, precisa urgentemente ler este livro, se acredita que o digital é um caminho sem volta, leia o livro e saiba como andar nessa instigante estrada.Vencedor do prêmio Profissional Destaque em Planejamento Digital 2016, o autor desta obra, Felipe Morais, traz para o livro seus conhecimentos acadêmicos e muito da sua experiência de mais de 15 anos dedicados ao mundo on-line. O livro recebe constantemente elogios de grandes profissionais da área, que o indicam como obra fundamental para suas equipes digitais. O reconhecimento é tanto que a primeira edição, publicada em 2015, foi semifinalista do Prêmio Jabuti 2016, o mais importante prêmio literário brasileiro. Você se interessa pelo mundo on-line? Então esse livro não pode faltar na sua estante.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3501411349
DenunciarVai abrir em uma nova janela