Novo | +5 vendidos

Planilha Dashboard Controle De Tarefas

em 3x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Formato: Digital
  • Compatível com LINUX.
  • Funções: gestão e controle de tarefas.
  • Idiomas: português brasil.
  • RAM requerida: .
Ver características

Características do produto

Nome do software para escritório: EXCEL

Formato: Digital

Funções do software: gestão e controle de tarefas

Versão: Acima de 2010

Versões dos sistemas operacionais compatíveis: LINUX, Mac, Windows

Características principais

Desenvolvedor
Miguel Rodrigues ADM e Excel
Nome do software para escritório
EXCEL
Versão
Acima de 2010
Formato
Digital

Características gerais

Marca
Microsoft

Outros

Versões dos sistemas operacionais compatíveis
LINUX, Mac, Windows
Funções do software
gestão e controle de tarefas
Idiomas
Português Brasil

Descrição

PLANILHA DASHBOARD CONTROLE DE TAREFAS

Desenvolvida em Excel Avançado, foi idealizada para calcular a quantidade de tarefas e performance das memas.

Na parte de Cadastros temos um tipo de cadastro, o cadastro de funcionários, onde além do nome do funcionário também é colocado o departamento do que ele atua e o seu cargo.

Na parte de cadastro de Funcinários

– Nome do funcinário, data de admissão, cargo, departamento e observações;

Nos lançamentos da Planilha:

Células Manuais em branco:

– Data início da tarefa, nome do funcinário, tarefa, detalhamento da tarefa, data Final da tarefa, horas alocadas (número inteiro) e status;

Lançamentos:

Células em cinza que são automáticas
– Cargo, departamento, quantidade de tarefas, mês e ano.

Relatório individual por Funcionário

– Escolher o candidato no quadro branco da planilha

Células em cinza que são automáticas

– tarefa, detalhamento da tarefa, data início da tarefa, data fim da tarefa, horas alocadas e status da tarefa;

O dashboard de Controle de abastecimento de frota contêm as seguintes informações:

Valores totais:

– Quantidade total das tarefas, concluídas no prazo, concluídas fora do prazo, em andamento, atrasadas, não inciadas;

Gráficos:

– QUANTIDADE DE TAREFAS MENSAL x TAREFAS MENSAIS CONCLUÍDAS (data início), Gasto mensal de horas com tarefas, quantidade de tarefas por departamento e Quantidade de tarefas por status.

Os filtros em forma de Segmentação de dados:

– Ano, mês, nome do funcionário, status e departamento.

Planilha 100% editável

PRÉ-REQUISITOS:
Ter versão do EXCEL acima de 2013 ou office 365 instalada no computador.

VANTAGENS:
Simplicidade em usar e cálculos precisos.

INFORMAÇÕES ÚTEIS:
Suporte pós-venda, via e-mail, para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.
Planilha original, comercializada pelo próprio desenvolvedor.

Garantia do vendedor: 7 dias

Frete grátis

Pirapora, Minas Gerais

Estoque disponível

Vendido por MIGUELRODRIGUESADM

+100 Produtos

+100

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 7 dias

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor