




Planilha Dashboard Controle De Tarefas
em 3x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Formato: Digital
- Compatível com LINUX.
- Funções: gestão e controle de tarefas.
- Idiomas: português brasil.
- RAM requerida: .
Características do produto
Nome do software para escritório: EXCEL
Formato: Digital
Funções do software: gestão e controle de tarefas
Versão: Acima de 2010
Versões dos sistemas operacionais compatíveis: LINUX, Mac, Windows
Características principais
Desenvolvedor | Miguel Rodrigues ADM e Excel |
---|---|
Nome do software para escritório | EXCEL |
Versão | Acima de 2010 |
Formato | Digital |
Características gerais
Marca | Microsoft |
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Outros
Versões dos sistemas operacionais compatíveis | LINUX, Mac, Windows |
---|---|
Funções do software | gestão e controle de tarefas |
Idiomas | Português Brasil |
Descrição
PLANILHA DASHBOARD CONTROLE DE TAREFAS
Desenvolvida em Excel Avançado, foi idealizada para calcular a quantidade de tarefas e performance das memas.
Na parte de Cadastros temos um tipo de cadastro, o cadastro de funcionários, onde além do nome do funcionário também é colocado o departamento do que ele atua e o seu cargo.
Na parte de cadastro de Funcinários
– Nome do funcinário, data de admissão, cargo, departamento e observações;
Nos lançamentos da Planilha:
Células Manuais em branco:
– Data início da tarefa, nome do funcinário, tarefa, detalhamento da tarefa, data Final da tarefa, horas alocadas (número inteiro) e status;
Lançamentos:
Células em cinza que são automáticas
– Cargo, departamento, quantidade de tarefas, mês e ano.
Relatório individual por Funcionário
– Escolher o candidato no quadro branco da planilha
Células em cinza que são automáticas
– tarefa, detalhamento da tarefa, data início da tarefa, data fim da tarefa, horas alocadas e status da tarefa;
O dashboard de Controle de abastecimento de frota contêm as seguintes informações:
Valores totais:
– Quantidade total das tarefas, concluídas no prazo, concluídas fora do prazo, em andamento, atrasadas, não inciadas;
Gráficos:
– QUANTIDADE DE TAREFAS MENSAL x TAREFAS MENSAIS CONCLUÍDAS (data início), Gasto mensal de horas com tarefas, quantidade de tarefas por departamento e Quantidade de tarefas por status.
Os filtros em forma de Segmentação de dados:
– Ano, mês, nome do funcionário, status e departamento.
Planilha 100% editável
PRÉ-REQUISITOS:
Ter versão do EXCEL acima de 2013 ou office 365 instalada no computador.
VANTAGENS:
Simplicidade em usar e cálculos precisos.
INFORMAÇÕES ÚTEIS:
Suporte pós-venda, via e-mail, para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.
Planilha original, comercializada pelo próprio desenvolvedor.
Garantia do vendedor: 7 dias
Vendido por MIGUELRODRIGUESADM
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