Novo | 1 vendido

Planos De Marketing, 7? Edicao, De Malcom / Wilson Mcdonald. Editora Campus Em Português

em 12x

  • Gênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • ISBN: 09788535256352.

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Em sua 7ª edição, Planos de Marketing continua sendo o principal livro do mercado sobre o tema, cujo propósito é explicar e demonstrar como preparar e utilizar um plano de marketing. Nesta edição, totalmente revista e ampliada, os autores compartilham sua experiência aprofundada nas mais recentes tendências sobre o marketing em um mundo digital, incluindo marketing digital, comunicação integrada de marketing, estratégia multicanal e CRM, mostrando como desenvolver o planejamento de marketing em um mundo digital. Sua abordagem didática, com objetivos de aprendizagem, exercícios ao fim do capítulo, miniestudos de casos e um processo passo a passo para produzir planos de marketing torna-o capaz de atender de maneira completa estudantes dos cursos de administração e marketing. O livro conta com materiais de apoio a professores e alunos disponíveis no site da editora www.elsevier.com.br/mcdonald.

FICHA TÉCNICA

Autor: MALCOM / WILSON MCDONALD
Páginas: 448
Editora: CAMPUS
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788535256352

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,400kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+5mil Vendas

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!