Novo | +100 vendidos

Plastificadora Laminadora Refiladora A4/a5/a6 Térmica/fria laminadora Para Escritório 220v aquecimento Em 60 S Velocidade 340 Mm/min Noveve

26% OFF

em 12x

Voltagem:Escolha uma opção

O que você precisa saber sobre este produto

  • Velocidade: 340mm/min.
  • Largura máxima suportada: 23 cm.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
noveve
Linha
Plastificadora Laminadora
Modelo
Maquina De Plastificar

Outros

Tipo de laminadora
Frio/Quente
Velocidade
340 mm/min
Potência
260 W
Largura máxima suportada
23 cm
Quantidade de rolos
2
Tempo de aquecimento
3 m
Peso
1 kg
Com direção dupla
Não
Com controle de temperatura
Não

Descrição

Conjunto de laminação. A laminadora térmica A4 é perfeita para necessidades de laminação doméstica, escolar e de escritório.

Laminação rápida e suave. O aquecimento rápido de 3 minutos e uma velocidade incrível de 340mm/min aumentam a sua produtividade, evitam rugas, bolhas e ondulações, criando um ambiente de trabalho mais rápido, suave e silencioso. O botão anti-encravamento ABS resolve eficazmente o problema de encravamentos de papel.

Ampla aplicação de laminação:
A máquina laminadora térmica é adequada para todos os papéis e fotos de tamanho A4/A5/A6. Ele lida facilmente com tamanhos populares como tamanho carta e cartões de visita. Ajuda você a valorizar sua memória e proteger seus documentos importantes de água, sujeira, desbotamento, arranhões ou rasgos. Certifique-se de escolher bolsas com uma espessura de 3-4,5 mil (80-100mic) para melhores resultados de laminação.

Laminador de dupla função quente e fria:
Modo quente (melhor para documentos, fotos e pôsteres de parede normais) e modo frio (você pode escolher a melhor configuração para seus documentos, fotos ou itens danificados pelo calor). Um indicador de pré-aquecimento permite laminação instantânea quando a luz verde parar de piscar. Observe que bolsas autoadesivas são necessárias para o modo frio (não inclui bolsas frias).

Laminação rápida e sem esforço de 3 minutos:
Diga adeus à espera com nosso laminador rápido que aquece em apenas 3 minutos. Com uma velocidade de laminação de até 60 Hz e 340 mm/min, você pode laminar até 70 páginas em uma hora, aumentando sua eficiência de trabalho e economizando tempo precioso.

Botão ABS com um clique:
A segurança é uma prioridade máxima, e é por isso que nosso laminador possui um botão ABS projetado para evitar atolamentos de papel. Basta empurrar o botão ABS para a direita, você pode extrair arquivos suavemente com apenas uma mão enquanto mantém seus arquivos e a máquina seguros. Diga adeus à frustração e abrace a laminação sem esforço!

Silencioso, seguro e produtivo:
Nosso laminador térmico produz o mínimo de ruído, medindo menos de 30 decibéis e cria um ambiente de trabalho tranquilo, ideal para uso doméstico, projetos como proteger documentos significativos, projetar pôsteres, menus, cartões postais ou organizar o trabalho escolar das crianças.

***Montagem a quente, ajuste para a posição de montagem a quente à esquerda, ou seja, entre no estado de aquecimento. Laminação térmico: refere-se ao uso de 2 camadas de filme de laminação térmica (também conhecido como filme overplastic) para selar o plástico quando a máquina aquece.
Menos Geralmente, há uma vedação de borda de 2 menos 3 mm ao redor dos quatro lados. Depois que o interruptor é alterado para laminação a quente, a máquina é aquecida por 2 menos 4 minutos e a luz verde acende e a cola pode ser passada.

***Para laminação a frio, mova para a posição correta de laminação a frio, ou seja, entre no estado de laminação a frio. Laminação Frio: refere-se à máquina que utiliza diretamente filme de laminação a frio adesivo unilateral para trabalhos de laminação sem aquecimento. Geralmente usado em papel fotográfico liso, papel revestido e outras superfícies.

Lista de produtos: contém todos os produtos da imagem 1
Máquina de revestimento de filme * 1
Máquina de corte * 1
Cortador de filé * 1
Furador * 1
Filme de vedação de plástico A4 * 5
Filme de vedação de plástico A5*5
Filme de vedação de plástico A6*5
Anel de ferro *3
Instruções * 1

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas perguntas feitas

Boa noite, ela serve para laminar papel vinil?Denunciar
Desculpe, mas com as informações fornecidas, não consigo confirmar se a Plastificadora Laminadora Refiladora A4/A5/A6 é adequada para laminar papel vinil. A máquina é projetada para lidar com papéis de tamanho A4/A5/A6 e fotos, mas não há informações específicas sobre a compatibilidade com papel vinil. Recomendo verificar as especificações técnicas do papel vinil e comparar com as capacidades da máquina para garantir a compatibilidade.
Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.7 de 5. 24 opiniões.

Avaliação de características

Praticidade

Avaliação 4.6 de 5

Silencioso

Avaliação 4.7 de 5

Velocidade de uso

Avaliação 4.5 de 5

Custo-benefício

Avaliação 4.5 de 5

Opiniões em destaque

5 comentários

Avaliação 4 de 5

03 jan. 2025

Avaliação 4 de 5

22 abr. 2025

Avaliação 4 de 5

05 abr. 2025

Avaliação 5 de 5

20 mar. 2025

Avaliação 1 de 5

15 abr. 2025