Novo | +100 vendidos

Plataforma: A revolução da estratégia, de Parker, Geoffrey G.. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2019

  • Ano de publicação: 2019
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Computadores e tecnologia.
  • Subgênero: Negócios e economia;computadores.
  • Conto.
  • Número de páginas: 376.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 400 g.
  • ISBN: 9788550806136.

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

"Este é um guia sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia." Hal Varian, economista-chefe do Google. "Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios." Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS. "Este livro emerge como uma luz para as empresas brasileiras que buscam se adaptar ao novo mundo, o poder dessas plataformas, sua arquitetura, os processos de transformação de indústrias tradicionais, as oito maneiras de criar uma plataforma bem-sucedida e uma noção clara do futuro." Carlos Piazza, professor e consultor. "Os autores proporcionam conselhos práticos sobre plataformas, importantes organizações de negócios do nosso tempo." Ming Zeng, executivo-chefe de estratégia da Alibaba.

FICHA TÉCNICA

Autor: Geoffrey G. Parker
Páginas: 376
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550806136

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,400kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

A Página
A Página

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

  • 11% OFF
    Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas

Qual informação você precisa?