Avaliação 4.8 de 5. 74 opiniões.
74 avaliações
em 8x sem juros
Opções de compra:
Cor: Preto
Marca: Vittoria
Largura: 5.715 cm
Marca | Vittoria |
---|---|
Modelo | Barzo |
Cor | Preto |
Formato de venda | Unidade |
Diâmetro | 73,7 cm |
Largura | 5,71 cm |
Peso | 650 g |
---|---|
Tipo de bicicleta | Montanha |
O Pneu Mtb Vittoria Barzo 2.25 Pto Bege Faixa Cor Preto é um produto de alta qualidade da marca Vittoria, conhecida mundialmente por sua excelência em equipamentos para bicicletas. Este pneu é ideal para bicicletas de montanha, proporcionando uma excelente tração e desempenho em qualquer tipo de terreno.
O pneu Vittoria Barzo é pronto para Tubeless e possui um composto de borracha 4C com Grapheno 2.0, que oferece uma aderência excepcional e uma longa vida útil. A carcaça de 120 TPI proporciona uma excelente resistência ao desgaste e a pressão de 29-58 PSI garante um desempenho otimizado em todas as condições de condução.
A largura recomendada do aro para este pneu é de 17 mm a 39 mm, tornando-o extremamente versátil. O pneu tem uma cor bege elegante, que adiciona um toque de estilo à sua bicicleta. Com um peso de apenas 650G, este pneu não adicionará peso significativo à sua bicicleta, permitindo-lhe desfrutar de uma condução suave e confortável. O modelo Barzo é um dos mais populares da Vittoria, conhecido pela sua durabilidade e desempenho confiável.
+50 Produtos
+500
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Durabilidade |
Anúncio #5217409218
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
24 comentáriosO pneu é elogiado por sua durabilidade, design atraente e excelente grip, especialmente em curvas rápidas. Além disso, a rolagem é surpreendentemente boa, mesmo com um desenho de cravos mais abertos.
Avaliação 5 de 5
Barzo é barzo, excelente pneu pra dianteira. Atropela qualquer obstáculo, além de ser resistente e nunca tive furos com ele. Esse já é o quarto.
Avaliação 5 de 5
Eu gosto muito desse pneu. Acho bem versátil, vai bem na maratona e vai bem no xco. A duração é boa.
Avaliação 5 de 5
Ótimo pneu. Agarra bem, dura, confortável. Nunca furei.
Avaliação 5 de 5
Pneu muito bom. Já é o segundo par (mezcal/barzo) que tenho, inclusive o barzo, que usei na dianteira (sem rodízio), substituí com 17mil km e não estava careca. Com certeza chegaria aos 20mil km ou mais.
Avaliação 4 de 5
Um dos pneus para bike melhores custo benefício.