


Pneu 4.10 X 3.50 Aro 4 Scooter Skate Elétrico Max
em 4x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
Características do produto
Aro: 4
Marca: Max
Características principais
Marca | Max |
---|---|
Modelo | Pneu 4.10 X 3.50 Aro 4 Max |
Outros
Aro | 4 |
---|
Descrição
Descubra o Pneu 4.10 X 3.50 Aro 4 da marca Max, especialmente projetado para elevar a performance do seu Scooter Skate Elétrico. Este pneu robusto também é compatível com Mini Quadriciclos, Scooters Elétricas e Mini Veículos de Carga, oferecendo versatilidade e confiabilidade para uma variedade de veículos leves. Com um diâmetro externo de 26cm e interno de 10cm, este pneu proporciona um ajuste perfeito e fácil instalação. A largura de 7cm garante estabilidade e segurança durante o uso.
Com uma capacidade impressionante de suportar até 136 KG, este pneu é construído para durar e resistir às demandas de uso diário. A pressão recomendada de 30 psi assegura o equilíbrio ideal entre conforto e eficiência em diferentes superfícies. Seja no asfalto ou em terrenos off-road, o Pneu Max oferece um desempenho excepcional, garantindo uma experiência de condução suave e segura.
Além disso, ao escolher o Pneu 4.10 X 3.50 Aro 4 da Max, você está fazendo uma escolha com impacto positivo, optando por um produto que valoriza a qualidade e a sustentabilidade.
Vendido por INOVA_SHOP
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3752562711
DenunciarVai abrir em uma nova janela