Avaliação 4.8 de 5. 1,176 opiniões.
1,176 avaliações
em 3x sem juros
Opções de compra:
PNEU 90/90-19 52P TR300 VIPAL
Ideal para enfrentar diversos terrenos como asfalto, terra, areia e pedra, proporcionando estabilidade, tração e frenagem eficazes. Alta durabilidade para acompanhar em diferentes viagens.
O VIPAL TR300 é adequado para todos os tipos de percursos, com estrutura reforçada que oferece conforto, dirigibilidade e estabilidade. Banda de rodagem desenhada para excelente tração em variados terrenos e condições de uso.
Aplicado em:
Honda: Nxr 125 Bros // Nxr 150 Bros // Cb 450 // Cb 400 // Xr 190
Shineray: 150 Gy Explorer
Traxx: Fly 250 // Fly 150
Yamaha: Tdm 225 // Xtz 150 Crosser E // Xtz 150 Crosser ED
- Marca: Vipal
- Modelo: Tr300
- País de Origem: Brasil
- Aro: 19
- Capacidade: 200 Kg / 150 Km/h
- Altura: 64,4Cm
- Largura: 9Cm
- Comprimento: 64,4Cm
- Peso: 3,6Kg
- Montagem: Tubetype (TT - Uso Com Camara)
- Aplicação: Dianteiro
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pague parcelado
Frete grátis
+50mil vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Desempenho | |
Aderência | |
Silencioso |
Anúncio #5048406288
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
287 comentáriosO pneu é amplamente elogiado pela sua qualidade e confiabilidade, sendo considerado superior a outras marcas conhecidas. Destacase pela boa estabilidade e desempenho em diferentes condições, como chuva, asfalto e estrada de terra. Além disso, o custobenefício é frequentemente mencionado como um ponto positivo, com muitos recomendando a compra.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Há anos utilizo a marca vipal. Em media tem uma durabilidade de 2 anos e, ando em variados tipos de terrenos.
Avaliação 5 de 5
Pneu luxo, parrudo ja tinha usado na minha xre 300 e tinha gostado.
Avaliação 4 de 5
Estou usando o pneu a pouco tempo, comprei para usar na yamaha dragstar , então não sei ao certo durabilidade e consumo, o que posso falar no momento é que a moto fica com a frente um pouco mais baixa e o pneu faz muito barulho para rodar no asfalta, em questão de dirigibilidade não notei nada diferente e o custo foi muito bom.
Avaliação 5 de 5
Produto excelente e ótimo custo.