Avaliação 4.9 de 5. 9 opiniões.
9 avaliações
Conferir mais produtos da marca Metzeler
em 12x sem juros
Opções de compra:
Tamanho: 130/70-18
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Traseira
Índice de velocidade: H
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Sport Touring |
Modelo | Lasertec |
Tamanho | 130/70-18 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Original Metzeler |
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Touring |
Posição | Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | H |
Índice de carga | 63 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Largura de secção | 130 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 70 |
Diâmetro da roda | 18 " |
Encontre a segurança e a estabilidade de que você precisa para percorrer as estradas que tanto deseja. Sinta-se confiante ao pilotar, garantindo uma aderência precisa em sua viagem.
Você é um amante das motos? Gosta de sentir a velocidade ao nível máximo? Os pneus da Metzeler são a sua melhor escolha por sua inovação constante e qualidade incomparável.
Se furar, seu pneu o protege
Este produto sem câmara contém a pressão do ar entre o pneu e o aro. Garante um maior suporte e segurança, pois o revestimento interno envolve o objeto com o qual você perfurou e mantém o ar no interior.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x sem juros
Frete grátis
+500 vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Desempenho | |
Aderência | |
Silencioso |
Anúncio #4501616838
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Diferença absurda com o ceat original da interceptor. Muito mais firme nas curvas mais confiança na pilotagem especialmente no piso molhado. Excelente.
Avaliação 5 de 5
Fica ótimo na interceptor 650. Bom para andar na chuva e estradas de chão.
Avaliação 5 de 5
Excelente pneu.
Avaliação 5 de 5
Melhor pneu para a royal enfield interceptor. Tem uma durabilidade baixa (aprox 15mil km), mas ótima aderência na pista seca e molhada.