Novo | +5 vendidos

Pneu Metzeler 110/80-19 Tiger Explor/xt1200/f1200gs Tourance

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Quantidade de pneus: 1
  • Índice de carga: 59
  • Índice de velocidade: H
  • Posição: Dianteira
  • Tipo de montagem: Sem câmara
  • A largura da seção é de 110mm.
  • Possui um diâmetro de 19".
  • A relação entre altura e largura é de 80.
  • Para moto urbana.
  • Mantém a estabilidade em pisos molhados.
  • Fabricado em Brasil.
  • Projetado para alcançar a firmeza que você precisa ao pilotar.
  • Não inclui aro.
  • Apto para motos Sport.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Tamanho: 110/80-19

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 1

Posição: Dianteira

Índice de velocidade: H

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
F 650 GS, XL 1000, DL 1000 V-STROM, TIGER EXPLORER ABS, XT 1200 SUPER TENERE, MOTO, SPORT
Modelo
Tourance
Tamanho
110/80-19
Quantidade de pneus
1
Origem
Brasil

Uso

Tipo de terreno
Intermédio
Tipo de aderência
Molhado
Estilo de condução em moto
Urbano

Especificações

Posição
Dianteira
Índice de velocidade
H
Índice de carga
59
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
110 mm
Relação de aspecto
80
Diâmetro da roda
19 "

Outros

Tipo de moto
Sport
Quantidade
1
Resistência ao rolamento
1
Aderência em pista molhada
Seco/Molhado
Ruído externo
1

Descrição

PNEU DIANTEIRO 110/80-19 TOURANCE PARA USO SEM CÂMARA METZELER, NOVO E ORIGINAL.

Aplicação:

BMW: F 650 GS, F 700 GS, F 750 GS K80, G 310 GS, R 1200 GS, R 1200 GS ADVENTURE / HONDA: XL 1000 V VARADERO / SUZUKI: DL 1000 V-STROM, DL 1000 V-STROM XT, DL 650 V-STROM, DL 650 V-STROM ABS, DL 650 V-STROM XT ABS / TRIUMPH: TIGER EXPLORER ABS, TIGER EXPLORER SPOKE XC ABS, TIGER EXPLORER XC ABS, TIGER EXPLORER XCA, TIGER EXPLORER XCX, TIGER EXPLORER XR / YAMAHA: XT 1200 SUPER TENERE.

Modelo: TOURANCE
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 59H
Uso: Sem Câmara
Pneu de dupla proposta desenvolvido e ajustado para as grandes, e modernas motos enduro street.

Durabilidade
Um sulco com grande profundidade combinado com um composto balanceado entre sílica e negro de fumo foram usados para garantir um alto nível de rendimento quilmétrico e durabilidade junto com uma ótima aderência tanto no molhado quanto em pista seca. aderência tanto no molhado quanto em pista seca. Graças a tecnologia altamente eficiente de mistura, Metzeler é capaz de combinar sílica com negro de fumo e a ultima geração de resinas e agentes de reforço para alcançar o o estado da arte em termos de composto.

ESTABILIDADE EM TODAS AS CONDIÇÕES:

TOURANCE™ tem uma estrutura com cintura 0° nas medidas traseiras radiais, associada com uma carcaça leve para alcançar estabilidade contato com a estrada mesmo em altas velocidades por distribuir as forças uniformemente para o solo e otimizar a área de contato em todas as condições. As cordas de aço são são aplicadas com um espaçamento diferenciado (tecnologia patenteada MAW), mais espaçado na área central para uma alta elasticidade e capacidade de absorção, mais próxima na metade da inclinação para aumentar a rigidez durante as curvas. Graças a patenteada tecnologia MBS todos os pneus dianteiros radiais possuem uma cintura diagonal aprimorando a estabilidade em curvas e em altas velocidades.

DIRIGIBILIDADE VERSÁTIL:

MetzelerTOURANCE™ se encaixa perfeitamente em todas as diferentes gerações de motos enduro street com um forte visual off road. Metzeler TOURANCE™ garante toda a performance necessária nas ruas sem perder suas características específicas do comportamento off-road. Pilotos amam curvas e pilotar em todas as condições climáticas podem aproveitar realmente cada angulo de inclinação em uma longa jornada on road, pilotos versáteis vão se surpreender com um rendimento quilométrico muito bom e conforto não importando em qual superfície.

TRAÇÃO E ADERÊNCIA:

O desenho da banda de rodagem do TOURANCE™ foi desenvolvido considerando uma frequente aplicação de rua sem comprometer a tração no off-road, em linha com as necessidades do Enduro Street e das motocicletas com dupla proposta. Blocos robustos da rodagem na região central assegura um zona compacta de borracha exatamente na área de contato com o solo. Isso permite a direta transmissão de todo o torque do motor para a estrada resultando em uma tração máxima e assegurando um baixo e homogêneo nível de ruído. O formato dos sulcos entre os blocos da banda de rodagem foram desenvolvidos com uma largura variável para dissipar com mais facilidade a água da área de contato e evitar a aquaplanagem.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

pneucenter

+500 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 12x sem juros

      • Frete grátis

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor